20 de novembro de 2018

Maior cervejada universitária do Brasil investe em grandes nomes da cena eletrônica

Há 18 anos, a festa Velório do Carneiro reúne estudantes vindos de todos os cantos do Brasil para o município de Alfenas, em Minas Gerais. O que começou com uma reunião entre amigos, é, hoje, motivo de muito orgulho. Um verdadeiro ponto de encontro entre a música, pessoas bonitas e a vontade de celebrar.
Apesar das 18 edições terem sido um sucesso, a produção ainda promete inovar. Novas atrações e nomes consolidados do Sertanejo, Pop, Axé e música eletrônica são os diferenciais. Isso sem falar no open bar com oito carretas de cerveja totalmente liberada, churrasco e caipirinha, na pista; além de vodca, whisky, energético, frios e salgados, no camarote.

Esse ano a produção resolveu investir pesado na tenda eletrônica do evento, que antigamente era voltado somente a outros gêneros musicais, e por esse motivo tem aumentado o seu público a cada edição. Além dos nomes regionais, o line contará com dois headliners de peso para essa celebração, confira agora quem são os destaques:

GROUNDBASS

Thiago Ramos, nome por traz do projeto GroundBass, levará sua sonoridade única pela primeira vez para Alfenas em uma apresentação imperdível. O produtor que investe no Prog Trance desde 2013 teve rápida ascensão por sua dedicação, talento e conexão com a pista.

GLITTER

Carlos Henrique é o criador do projeto Glitter, possui incrível habilidade para a produção musical e é considerado um dos melhores produtores de techno e minimal no Brasil. Com grandes gigs fora do país, o projeto é um dos mais esperados para o evento.

 BOMBSTER

Natural de Brasília, Wanderly Ferreira, é o mentor do projeto Bombster. Desde cedo apaixonado pela música e á dez anos se dedicando a ela, o residente hoje é um dos projetos mais completos de toda a região. Com um repertório maduro, promete um set recheado de tracks autorais e grooves dançantes.

O line contará com diversos outros artistas regionais e além do line up de qualidade, a produção investiu em diversas melhorias para o conforto e satisfação do público. Um dos diferenciais da edição é a estrutura que contará com uma entrada bem ampla e tecnológica para melhor receber o público estimado de mais de dez mil pessoas. O evento será inteiramente decorado por uma das maiores empresas da região, com tendas temáticas e mapping 3D na tenda eletrônica e no palco principal. E por fim, uma das grandes inovações desse evento é o camarote, que contará com serviços privilegiados e um bar com bebidas importadas e exclusivas.

Sem dúvidas o evento caminha para mais uma grande edição, a cervejada que hoje é uma das maiores do Brasil mais uma vez entrará para a história. Nossa equipe estará no evento realizando a cobertura completa dessa grande celebração.

Para compra de ingressos e maiores informações acesse o site oficial do evento.

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com