Mais de 50 milhões assistiram David Guetta ao vivo em Abu Dhabi na véspera de Ano Novo

Começando 2022 com um estrondo, David Guetta realizou uma transmissão ao vivo do deslumbrante Louvre Abu Dhabi na véspera de Ano Novo.

Estabelecendo um conjunto de uma hora de duração a partir de um palco flutuante construído nas águas ao redor do Louvre Abu Dhabi, Guetta entregou um set de uma hora de duração contra o pano de fundo da icônica arquitetura do museu. Houve também um show de luzes gerado por mais de 500 luminárias localizadas ao redor do palco flutuante, chamas de 20 metros de altura filmadas no céu noturno, perfeitamente coreografadas para elogiar o conjunto, e visualizações de obras-primas da coleção do Louvre Abu Dhabi.

Mais de 50 milhões de fãs sintonizaram em todo o mundo através dos canais Youtube, Facebook, Twitter, Tiktok, Twitch, VK, Fubo TV, eos canais Molotov e Eurovision, para assistir ao inesquecível set. Composto quase inteiramente pelo próprio material de Guetta, os destaques incluíram seu novo remix de “God Is A DJ” de Faithless, a colaboração com Roland Clark em “Alive Again” trazendo seu Future Rave e sua nova versão de “Silver Screen” de Felix Da Housecat e Miss Kittin. O conjunto também incluiu o novo single do Future Rave “Permanence”, um projeto colaborativo de Guetta e MORTEN, lançado sexta-feira, 7 de janeiro. Quem perdeu a transmissão ao vivo pode assistir aqui.

A performance coincidiu com Guetta recebendo nada menos que três indicações para o Brit Awards de 2022. Em fevereiro, Guetta concorre a dois prêmios de “Canção do Ano”, por “Remember” com Becky Hill e “Bed” com Joel Corry e Raye, além de um prêmio de “Melhor Canção Internacional” por “Heartbreak Anthem” com Galantis e Little Mix. Segue sua recente indicação ao GRAMMY por sua colaboração com Afrojack no single de abril “Hero”, a décima indicação de Guetta ao GRAMMY até o momento. Olhando para frente, Guetta vai se apresentar em uma série de clubes e festivais de alto nível nas próximas semanas, incluindo ULTRA Miami, Brooklyn Mirage, Lollapalooza em Paris e Ibiza Spirit Festival em Cancún.

Crédito da foto: Dan Reid

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.