24 de agosto de 2019

MAKJ e Timmy Trumpet lançam “Party Till We Die”, uma das faixas mais aguardadas dos últimos anos

Fãs de música eletrônica já se acostumaram a esperar pelas melhores faixas de seus produtores prediletos, é o caso dessa parceria entre MAKJ e Timmy Trumpet. “Party Till We Die” foi estreada no final 2014 e ganhando muita visibilidade depois da UMF Miami de 2015, a faixa explodiu nas redes sociais e na mídia, todos queriam saber quando ela sairia.

Eis que mais um longo ano se passou, e nada de lançamento, até que a track ressurgiu na edição desse ano da Ultra Miami, com vocais marcantes e contagiantes de Andrew W.K. somados a fusão dos leads característicos de MAKJ e Timmy Trumpet resultou numa track explosiva e perfeita para as pistas, uma mescla de Big Room e Bounce que agrada e consegue se manter atual mesmo agora em 2016.

A faixa trás toda a energia que se esperava de uma collab entre dois grandes nomes da cena EDM, juntando o melhor de ambos com as características sonoras de cada um bem destacadas na música. “Party Till We Die” foi lançada dia 26 pela Spinnin Records e mostra que mesmo em 2016 os sons para grandes festivais ainda se mantém relevantes.

Confira a prévia no soundcloud da Spinnin Records

Ou se você preferir você pode ouvir a versão de radio aqui no Spotify

Sobre Redação WiR