19 de julho de 2019

Marcelo CIC lança nova música “We Wanna Be Loved”

O DJ brasileiro MARCELO CIC continua a impulsionar os fãs da house music com suas faixas eletrizantes. Após o lançamento de “Clunk”, “One” e “Superfans”, o carioca apresentou na última sexta-feira, 19, a novíssima faixa “We Wanna Be Loved” para download, streaming e clubs ao redor do mundo.

CIC presenteou hoje os fãs com o lyric video da faixa, produzido pela Dropperz, com imagens da gravação do italiano Alex Staltari, convidado por CIC para colocar voz na música, e cenas de performances do brasileiro incendiando festivais ao redor do mundo. Filmado pela Moskal Multimedia, o vídeo é lançado dias antes da apresentação de Marcelo CIC no EDC México, dia 28/02,principal festival de música eletrônica da região. O clipe oficial de “We Wanna be Loved” está em produção e será lançado em uma pool party do seloAftercluv Dance Lab, do qual CIC faz parte, em Miami, em março.

Confira o lyric video de “We Wanna Be Loved”:

Carreira

A carreira de Marcelo CIC é extensa. Ele começou a tocar com apenas 11 anos de idade, no Rio de Janeiro e, em 2005, alcançou fama internacional quando suas músicas passaram a fazer parte de diversos selos conceituados de techo e house music. CIC já se apresentou ao lado de grandes DJs como Carl Cox, David Guetta, Steve Angello, Fatboy Slim, Avicii, Calvin Harris e Alesso. Ele também já tocou em festivais importantes da cena: EDC Las Vegas e Brasil, Tomorrow Land, Skol Beats, Festival de Mayday (em Budapest), Rock in Rio, entre outros tantos.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.