Mark Knight, Beverly Knight e LCGC lançam novo single

Mark Knight, do Toolroom, anunciou seu último single ‘Everything’s Gonna Be Alright’, o principal de seu próximo álbum de estreia.

Há muito tempo sendo feito, “Everything’s Gonna Be Alright” apresenta os vocais da incrivelmente talentosa Beverley Knight, e de London Community Gospel Choir, que juntos trazem uma mensagem poderosa de positividade, solidariedade e esperança de que em breve tudo ficará bem.

Conhecido por lançar discos de club de qualidade, Mark Knight voltou às suas raízes, resgatando os sons que o tornaram o DJ que é hoje. Mergulhando em sua extensa coleção de discos clássicos de Funk, House, Soul e Disco dos anos 1970 e 80, ‘Everything’s Gonna Be Alright’ é um sucesso instantâneo. Cheio de momentos nostálgicos como resultado da estética de produção autêntica de Mark.

De volta com um novo som e na sequência do grande sucesso do ano passado ‘All 4 Love’, Mark Knight conseguiu se superar, mostrando suas proezas como produtor e seu extenso conhecimento musical como DJ.

Eu queria escrever uma música de esperança enquanto saíamos deste momento incrivelmente difícil. Sinto que músicos e produtores têm a responsabilidade de fornecer a trilha sonora para a vida das pessoas e, com esse vislumbre de esperança no horizonte, queria que essa música fosse um momento de positividade para o futuro Mark Knight

 

‘Everything’s Gonna Be Alright’: o próximo single do meu próximo álbum ‘Untold Business’ será lançado em junho ”.

“Foi maravilhoso ser convidado para cantar essa faixa enérgica e cheia de esperança de Mark Knight. Eu sou um otimista por natureza e realmente acredito na mensagem “Everything’s Gonna Be Alright”! Foi ótimo ter a companhia do lendário London Community Gospel Choir, que introduziu o som gospel no Reino Unido há 40 anos!” – Beverley Knight

 

“Quando recebemos a proposta de Mark Knight, ficamos muito animados por estarmos juntos e ter uma música com o Beverley Knight foi a cereja do bolo – London Community

Everything’s Gonna Be Alright é o single principal do próximo álbum de Mark, Untold Business, com lançamento previsto para 11 de junho de 2021. Uma homenagem à música house comovente e vocal pela qual Mark se apaixonou pela primeira vez nos anos 90, o álbum apresenta outras colaborações com nomes como Shingai (Noisettes) Michael Gray, Robert Owens e muitos mais.

Share
Wesley Nathan

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.