Marshmello une-se à Megan Thee Stallion e NITTI GRITTI em “Bad Bitches”

Dando continuidade aos singles de seu novo álbum de estúdio, “Shockwave”, que estará disponível no dia 11 de junho, Marshmello une-se a Megan Thee Stallion e NITTI GRITTI para a faixa “Bad Bitches”.

Seguida por “Hitta”, parceria com Eptic e Juicy J, e “Back in Time”, parceria com o Carnage, “Bad Bitches” supera toda e qualquer expectativa criada na junção desses três grandiosos artistas. Com um instrumental poderoso e influências de house, a faixa mostra que tem força e potencial para se tornar mais um dos inúmeros hits do DJ.

Marshmello, que na última semana performou na cerimônia de abertura da Liga dos Campeões da UEFA, continua seu legado de sucesso surpreendente. Recentemente, apareceu na capa da edição “30 Under 30” da revista Forbes e ganhou o Billboard Music Awards de “Melhor Artista Dance / Eletrônico”, além das mais de dez indicações ao iHeartRadio Music Awards e dos dois prêmios por “ Artista Dance do ano” em 2019 e 2020. Enquanto NITTI GRITTI, produtor/DJ e cantor, vencedor do Grammy Latino, continua aumentando sua lista de gigantes colaborações, que já inclui Bad Bunny, Diplo, Major Lazer, Pitbull, Enrique Iglesias, entre outros. E para fechar esse trio poderoso, o ícone em ascensão Megan Thee Stallion, dona dos mega-hits “Savage Remix” com Beyoncé e “WAP” com Cardi B, vencedora de três Grammys, dá a potencia que a faixa precisava para se tornar um nome forte nas pistas de dança de todo o mundo.

Ouça agora essa parceria que prometeu e cumpriu:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.