17 de novembro de 2019

Martin Garrix anuncia novo single e parceria com Sony Music

A qualidade dos vocais das músicas de Martin Garrix parece estar ficando cada vez melhor, com Bebe Rexha em ‘In The Name Of Love‘ não será diferente. Esse é Martin Garrix, um jovem produtor que está sempre buscando a perfeição em suas músicas.

Bebe Rexha é uma cantora e escritora norte-americana de ascendência albanesa que realizou vocais em “Hey Mama” com David Guetta, colaborou com Nicki Minaj na ‘N Broken Hearts‘ e co-escreveu o enorme sucesso ‘Monster’ de Eminem.

A collab entre Garrix e Rexha dá um gostinho do que esperar do seu próximo álbum. Com uma equipe incrivelmente talentosa de cantores e compositores será possível criar algo muito mais significativo do que seu último álbum.

In The Name Of Love‘ também marca o primeiro lançamento de Martin sob seu novo contrato com a Sony Music International, que foi anunciado hoje de manhã.

Martin é um dos DJs mais proeminentes do mundo e não podíamos estar mais animados para acolher ele e sua equipe à família Sony Music. – Adam Granite, Presidente da Sony International África e Europa.

Eu estou super animado em poder trabalhar com uma equipe tão apaixonada como a Sony Music Entertainment. Sua visão para o futuro de streaming e a incrível lista de artistas talentosos combinada com sua paixão e compreensão com minha visão para futuro da minha música fez disso uma escolha natural. – Martin Garrix

Martin Garrix feat. Bebe Rexha  – ‘In The Name Of Love‘ será lançada na Sony Music International dia 29 de julho.

13706932_1099432750095666_157594234_n

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.