24 de maio de 2019

Martin Garrix anuncia que collab com ED Sheeran não será lançada

Em recente entrevista cedida à uma rádio holandesa, Martin Garrix revelou algumas informações importantes sobre novas parcerias para o ano de 2017. O holandês revelou que está trabalhando em uma música com Justin Bieber e disse também o que aconteceu com a sua collab com ED Sheeran.

Em 2015 durante sua apresentação no Ultra Music Festival Garrix apresentou para o público presente a faixa Rewind Repeat It ” um Progressive House melódico e com vocais do britânico ED Sheeran. Desde então os fãs aguardaram ansiosamente o lançamento da track que foi tocada novamente no Ultra 2016, mas em uma nova versão.

 

Infelizmente, não é tarefa fácil elaborar datas para um grande lançamento. Quando perguntado sobre uma possível data de lançamento da nova música, Garrix disse: “Isso é uma questão da Label e muitas dores de cabeça… a princípio seria uma faixa oficial, mas a Label atrasou o lançamento, pois queriam lançar outras faixas de Ed primeiro, isso acaba deixando você irritado. Então eu acho que nós nunca iremos liberar a track”

É uma triste notícia para os fãs de Martin Garrix, que tentou antecipar o lançamento da faixa, mas infelizmente não conseguiu. No entanto, ainda podemos torcer para que ele toque a faixa mais uma vez no mainstage do Ultra Miami que acontece em duas semanas.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.