Martin Garrix, Bono e The Edge lançam “We Are The People” para UEFA EURO

O aniversário é dele mas quem ganha o presente somos nós. Lançada em 25º aniversário, a faixa que estava em construção por três anos ganhou vida quando Bono e seu colega de banda do U2, The Edge, concordaram em participar. A colaboração evoluiu ainda mais com Bono escrevendo as letras e criando melodias e The Edge adicionando os riffs de guitarra principais, resultando em uma mistura perfeita dos sons característicos de todos os artistas.

We Are The People’, a canção oficial do UEFA EURO 2020, torneio com 24 seleções europeias, é um misto de emoções, uma faixa que carrega positividade, esperança e respinga vitória e união, um enquadramento perfeito para representar a competição.

Martin Garrix sobre a canção: “Criar a música para um dos maiores eventos esportivos do mundo junto com Bono e The Edge tem sido uma experiência incrível. Estou muito orgulhoso do que fizemos juntos e animado para finalmente compartilhar isso com o mundo!

Todos os campeonatos do UEFA EURO desde 1992 tiveram uma música oficial, com nomes como Nelly Furtado, Simply Red e Enrique Iglesias como a banda sonora do torneio no passado.

A longa espera está quase no fim e temos o prazer de revelar oficialmente a canção oficial do UEFA EURO 2020 ‘We Are The People’, que apresenta alguns dos artistas mais famosos do mundo: Martin Garrix, Bono e The Edge. O futebol e a música têm o poder de aproximar as pessoas. São vetores de paixão e emoção e, combinando-os, iremos alargar ainda mais a celebração do torneio pelos adeptos, bem como chegar em novos públicos.”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

Ouça agora este belo e, já marcante, presente do Garrix para o mundo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.