Martin Garrix deve lançar faixa do AREA21 com Maejor nesta sexta-feira

Martin Garrix está continuando com os lançamentos da nova era do AREA21 com Maejor nesta sexta-feira, enquanto a dupla se prepara para lançar a nova faixa “POGO” em 21 de maio.

O AREA21 retornou em 9 de abril com o lançamento da nova faixa ‘”La La Laque foi sua primeira música nova em um bom tempo, com a dupla continuando a trabalhar em seus projetos solo nesse meio tempo. Felizmente para os fãs, a nova era musical está bem encaminhada e parece que eles têm trabalhado em coisas enormes. Algumas dessas coisas incluem um álbum de estreia do projeto, que até agora acaba de lançar uma seqüência de singles. De forma empolgante, eles anunciaram que seu álbum de estreia seria lançado neste outono, o que foi afirmado em um comunicado de imprensa que também afirmava que mais músicas seriam lançadas nesta primavera e verão. Curiosamente, Martin Garrix também afirmou aos fãs no Instagram que não haveria colaborações no álbum e teria 12 faixas.

Esta notícia também segue o anúncio da dupla assinando com a Hollywood Records do Disney Music Group em abril. Parte do Disney Music Group, Hollywood Records forneceu uma plataforma para vários artistas, como Queen , Sofia Carson , TINI , Dreamers , Joywave ou Olivia Holt , e lançou um EP conjunto com The Undefeated intitulado “I Can’t Breathe / Music for the Movimento“. Eles também são o lar de trilhas sonoras de muitos sucessos de bilheteria, por exemplo, a franquia Guardians of The Galaxy e WandaVision. DMG também é responsável pelas trilhas sonoras de Bohemian Rhapsody, High School Musical: The Musical: The Series com Olivia Rodrigo , e animações premiadas como Soul, Moana, Coco e Frozen.

Isso significa que vamos ouvir muito mais deles este ano, pois, 2021 parece ser o ano em que a AREA21 dominará a Terra. Enquanto nos preparamos para ouvir “POGO“, que junto com a faixa também virá outro videoclipe animado criado pelo estúdio de animação Titmouse, você pode ouvir o single anterior “La La La” abaixo.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.