21 de março de 2019

Martin Garrix & Dua Lipa divulgam novo single – “Scared To Be Lonely”

O superstar mais jovem da música eletrônica, DJ número #1 do mundo e hitmaker / músico / compositor / produtor, Martin Garrix liberou hoje uma nova faixa em parceria com a estrela Dua Lipa, intitulada “Scared To Be Lonely“.

A música com Dua Lipa vem na sequencia do seu último lançamento de Garrix com Bebe Rexha – “In The Name of Love” – que foi certificada como platina e possui mais de 800 milhões de plays. Martin e Bebe tocaram juntos seu hit no Dick Clark’s New Year’s Rockin Eve e no MTV European Music Awards, e Garrix fez sua estreia na rede televisiva dos EUA no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Sobre Martin Garrix:

O ano de 2016 tem sido muito especial para o jovem Martin Garrix, de apenas 20 anos. Ele se tornou DJ número #1 do mundo pelo ranking da revista DJ Mag apenas três anos após sua estreia na indústria da música eletrônica. O fenômeno ainda possui uma residências no Omnia (Las Vegas) e no Ushuaïa (Ibiza), além de já ter tocado no palco principal de grandes festivais como Coachella, Ultra Music Festival, Tomorrowland, AMF, Electric Daisy Carnival, entre muitos outros.

Com os patrocínios da 7UP e Tag Heuer, é nítido que o jovem DJ também está em alta com algumas das maiores marcas e instituições fora do cenário da música eletrônica. Recentemente, Martin lançou sua própria gravadora, a STMPD RCRDS.

Sobre Dua Lipa:

Álbum de Dua Lipa, lançado em 2 de junho, é um dos lançamentos mais aguardados do ano, ganhando lugares no “20 albums to watch” (Time), “2017 Music Preview: 40 Most Anticipated Albums” (Billboard), “Breaking Big: 10 Artists Who Will Rule 2017” (Entertainment Weekly) e “11 Albums We Can’t Wait to Hear in 2017” (InStyle).

Com mais 2 milhões de vendas globais, os singles da Dua rapidamente a estabeleceu como uma estrela em ascensão — “Be the One” atingiu top dez em diversos territórios europeus, “Hotter Than Hell” atingiu o Top 20 no Reino Unido e “Blow Your Mind (Mwah)” subiu para o top 25 na “Pop Songs Chart” da Billboard nos Estados Unidos. Além de indicações para prêmios pela BBC e MTV Europa, ela foi uma das finalistas para o prestigiado prêmio “Critics ‘ Choice” no BRIT Awards e foi nomeada para “Best Female” e “Best New Artist” no NME Awards.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.