Martin Garrix é anunciado como residente no Ushuaïa Ibiza em 2019

As quintas-feiras ficam reservadas para Martin Garrix em Ushuaïa Ibiza. A famosa vida noturna anunciou a assinatura do DJ e produtor internacional como residente de verão. A cada semana, ele vai levar seu som eletrizante para a pista de dança ao ar livre da piscina toda quinta-feira, de 4 de julho a 29 de agosto.

Garrix diz: ‘Ushuaïa Ibiza é um dos meus lugares favoritos para estar no verão, toda vez que eu chego lá, é como voltar para casa. Eu amo as pessoas e sua vibe, mas também a produção e o local são incríveis. Ser capaz de tocar em Ushuaïa toda semana me dá a oportunidade de experimentar algumas coisas legais a cada semana, então mal posso esperar para voltar neste verão!

Como nos anos anteriores, Ushuaia Ibiza celebra cada dia com um novo tema. O local ganha vida com confetes, dançarinas fantasiadas, CO2, pirotecnia e produção de luz e som de última geração. Claro, tudo o que é segundo a música, e Garrix é um dos pilares da marca.

“É incrível ter Martin de volta conosco por mais um ano”, diz o co-fundador da Ushuaïa, Yann Pissenem.

“Ele é uma grande parte de nossa família Ushuaïa. Artistas como Martin nos ajudam a cumprir nossa missão de apresentar os artistas mais requisitados da dance music. Temos alguns planos de produção maciços em andamento com um novo design de palco.”

Os ingressos para os eventos do Martin Garrix já estão à venda.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.