Martin Garrix continua lutando com lesões, a fim de proporcionar aos seus fãs a melhor experiência possível. No fim de semana, o produtor de 23 anos (nome real Martijn Gerard Garritsen) se apresentou no Beachclub em Montreal, Canadá, onde teria sido picado por uma abelha na boca.
Esta história foi interrompida quando o proprietário do local, Olivier Primeau , testemunhou o incidente e comentou a resiliência de Garritsen. Primeau foi à mídia social para emitir seus comentários, que se traduzem em “A história é simplesmente incrível … esse é Martin Garrix de volta ao palco depois que ele foi picado diretamente na boca por uma abelha”. Ele me disse: “Foda-se mano – eu vou voltar; aqui é extraordinário demais para não.”
No final de maio, durante uma apresentação no Omnia Nightclub , Garrix foi hospitalizado após sofrer uma lesão no tornozelo no palco. Martin passou a maior parte do verão se apresentando com uma bota no tornozelo desde o incidente.
Depois de sofrer a picada de abelha, Garrix teve o melhor desempenho possível e acabou saindo do palco brevemente para procurar assistência médica. Após essa interrupção, ele voltou a terminar o show. Sua performance fez parte das cerimônias de encerramento sazonais do Beachclub e, com tudo isso em jogo, Garrix encontrou forças para apresentar um cenário que seus fãs não esquecerão.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…