Martin Garrix e Raiden se apresentaram na festa de encerramento da Olimpíadas de Inverno

Se apresentando ao lado do DJ # 1 do mundo, Martin Garrix, que tomou o palco momentos depois, Raiden apresentou sua track “Glory” para milhares de pessoas dentro do Estádio Olímpico em PyeongChang, bem como as outras centenas de milhões que estavam assistindo a transmissão ao vivo de todos os cantos do mundo.

Raiden lançará sua próxima música na gravadora STMPD RCRDS, de Martin Garrix, nesta sexta-feira (2 de março) – uma colaboração com a dupla holandesa Dubvision, intitulada “Keep My Light On“. Estreada no Ultra Japan, onde eles apresentaram a track juntos no palco, a música vem recebendo uma atenção forte desde então.

Martin Garrix transformou a última parte da cerimônia em uma festa, fazendo com que os atletas saíssem das arquibancadas e fossem para a pista dançar. Garrix entrou para a história como o DJ / produtor mais novo que já se apresentou na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno. A cerimônia de encerramento é uma oportunidade para os atletas celebrarem uma última vez antes de todos retornarem aos seus países.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.