Martin Garrix e Tove Lo lançam ‘Pressure’

A expectativa pelo novo single do Martin Garrix era grande entre seus fãs. O momento finalmente chegou e o primeiro lançamento de 2021 do artista atende pelo nome de “Pressure”. A obra traz uma colaboração com a compositora nascida em Estocolmo que hoje vive em Los Angeles, Tove Lo.

Com “Pressure”, Garrix tomou um caminho um pouco diferente, com sons mais atuais e profundos se destacando por toda a trilha. Os vocais ousados de Tove Lo e a letra cativante dão um toque especial à canção. Sempre buscando formas de inovar, Garrix também tem mostrado sua versatilidade ao longo do ano passado, com lançamentos mais intensos de seu pseudônimo Ytram. Uma velha conhecida das pistas de dança e paradas de sucesso, “Pressure” é um hit feito para dançar e o primeiro lançamento da Tove Lo em 2021.  A sagacidade e sedução das letras, que são sua marca registrada, casam perfeitamente com a produção do Garrix na trilha. A Tove ainda complementa:

Essa faixa só me despertou coisas boas e eu queria muito fazer parte dela. Adorei o fato de que é algo um pouco novo tanto para mim quanto para o Garrix! A letra fala sobre paixão destrutiva e falta e autocontrole. Aquilo que te faz se sentir tão incrível que você enlouquece. Estou super animada com essa nossa primeira colaboração. Espero que os nossos fãs sintam essa mesma energia! 

Um videoclipe foi lançado junto com o single, levando os telespectadores em uma jornada cheia de tensão pela vida da protagonista e sua busca surpreendente por uma visão.

Durante o período de confinamento no ano passado, o Garrix teve tempo de sobra para trabalhar na nova canção. O DJ/produtor disse que “não vê a hora de compartilhar esse novo trabalho com os fãs”. Este primeiro lançamento do ano, junto com a incrível “In The Name of Love” – reunindo um bilhão de reproduções no Spotify – marcam um começo de 2021 excepcional para o artista.

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.