17 de setembro de 2019

Martin Garrix indica que collab com o Linkin Park deve sair em breve

Martin Garrix está sempre atiçando seu público com pequenos vídeos de novas colaborações, ou até mesmo soltando ao vivo uma que outra faixa não lançadas. No ano passado, durante o Ultra Miami, ele havia tocado um desses sons: “Waiting For Tomorrow”, uma colaboração com Linkin Park. Desde então, quando a faixa seria lançada permaneceu um mistério.

Se o último álbum de Linkin Park é qualquer indicação, eles estão se divertindo cada vez mais com o conceito de EDM, sua colaboração com Martin Garrix é uma representação clara disso. A música, “Waiting for Tomorrow”, foi provocada por Garrix no ano passado no Ultra Music Festival e, desde então, há poucas informações sobre a faixa. No entanto, recentemente, Garrix sentou-se para uma entrevista com 103 Kiss FM, o anfitrião de Erik Zachary, e revelou que a collab com o Linkin Park — banda que ele afirmou ser uma de suas referências — está perto de ser lançada.  Em 2015, o produtor já havia dado indícios dessa parceria ao postar uma foto em estúdio com Mike Shinoda.

Os detalhes mais exatos de sua versão serão exibidos em breve. Garrix também anunciou recentemente uma colaboração com Ryan Tedder do One Republic; Parece que o jovem produtor está subindo as fileiras para um nível de Calvin Harris. Além de mencionar a quantidade de música que ele saiu, a colaboração do Linkin Park é a única mencionada especificamente pelo nome, levando-nos a pensar que possivelmente pode ser o seu próximo single – ou seja, está saindo em breve.

Assista a um preview de “Waiting For Tomorrow” feito por fãs:

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness