24 de junho de 2019

Martin Garrix vence o premio da DJ Mag pela terceira vez consecutiva

Com apenas 22 anos, Martin Garrix colocou a cereja no topo do seu bolo ao ser eleito o DJ número #1 do mundo pelo terceiro ano consecutivo. Recebendo o prêmio no Amsterdam ArenA, mais uma vez ele ficou visivelmente comovido com a dedicação e o todo o amor de seus fãs.

Foi a maior de todas as glórias que ele conquistou em uma das semanas mais especiais de sua carreira até agora. Ele lançou seu primeiro livro: LIFE = CRAZY, lançou cinco faixas em cinco dias e fez dois shows com ingressos esgotados para um total de 25 mil pessoas na Amsterdam RAI. Talvez não seja uma surpresa que alguém que combine  trabalho duro com talento natural continue sendo o DJ mais popular do mundo.

Caso você tenha perdido, na semana passada, Garrix lançou as cinco faixas de seu novo EP “BYLAW” em um espaço de cinco dias. Entre esses lançamentos incríveis e diversos, havia várias faixas que seus fãs vinham clamando há meses ou anos, desde que apareceram em seus sets. “Breach (Walk Alone)” com Blinders, “Yottabyte“, “Latency” com Dyro, “Access” e “Waiting For Tomorrow” com Pierce Shelton e Mike Shenoda estão presentes neste novo lançamento.

Vale lembrar que Garrix chega ao Brasil em novembro para apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Camboriú.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.