Categories: Lançamentos

Mathame e CamelPhat lançam colaboração inédita, ouça ‘Believe’

“Believe” marca o lançamento da série ‘NEW SOUND PROGRAM’ com curadoria de MATHAME

A dupla italiana de irmãos e produtores Mathame lançou seu novo single ‘Believe’ em colaboração com a dupla indicada ao Grammy: CamelPhat. Lançado no Astralwerks, ‘Believe’ vê Mathame e CamelPhat se unirem para trazer os ouvintes em uma jornada techno melódica arrebatadora.

Habilmente texturizado, ‘Believe’ é um projeto de meses de colaboração entre Mathame e CamelPhat. Com oito minutos de duração, os ritmos pesados ​​da faixa evocam tendências emotivas, terminando e culminando em uma queda volumosa.

Com o lançamento do single vem também o lançamento do “NEW SOUND PROGRAM” de Mathame, uma série de singles com curadoria e desenvolvida pela dupla, dedicada às pistas de dança de clubes de verão europeu e evocando uma atmosfera de ficção científica.

Formado em 2013 pelos irmãos Amedeo e Matteo Giovanelli, o Mathame ganhou reconhecimento global na cena techno melódica com seu primeiro lançamento do EP, ‘Nothing Around Us’, seguido por ‘Skywalking’ e ‘For Every Forever’ nos discos do selo Afterlife. Em 2020, a dupla lançou seu primeiro single ‘Never Give Up‘, que recebeu o prêmio ‘The Essential New Tune‘ por Pete Tong, da BBC Radio 1. Desde então, Mathame foi convidado a remixar faixas de artistas notáveis ​​como ZHU e Moby e também teve suas próprias faixas remixadas por nomes como Diplo, Lost Frequencies, ZHU, Adriatique e Vril.

A dupla eletrônica britânica Mike Di Scala e Dave Whelan trazem seu trabalho de sintetizador melódico e sombrio para a faixa. Mais conhecido como CamelPhat, a dupla é veterana do deep house e techno, tendo entrado na cena pela primeira vez em 2004. Após vários lançamentos em gravadoras como Vice and Nervous Records e Spinnin’ Records, a faixa colaborativa de CamelPhat com Elderbrook Cola‘ recebeu um Indicação ao Grammy em 2017. Depois de lançar seu tão esperado álbum de estreia ‘Dark Matter‘ em 2020, o CamelPhat permaneceu como uma das potências de produção mais respeitadas do gênero.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

26 minutos ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

11 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

11 horas ago

Explorando o Caos: Por trás da nova faixa de Cynthia Laclé

Cynthia Laclé continua a impressionar com sua música impactante, e seu recente single "Chaos" não…

12 horas ago

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

4 dias ago