Categories: DestaqueNoticias

Matteo e Carmine, do Tale Of Us, apresentam projetos paralelos

Tale of Us é um projeto de Melodic Techno composto por Matteo e Carmine, que nasceram em Nova Iorque, Estados Unidos, e em Toronto, Canadá. Ambos se mudaram para Itália ainda muito jovens, onde mais tarde, se conheceram no Instituto SAE, onde estudaram música. Após um tempo, em 2008, Matteo e Carmine criaram o Tale of Us, um projeto com um som extremamente melódico e envolvente, reconhecido facilmente por qualquer amante do Melodic Techno.

Morando em Berlim, Matteo e Carmine começaram a chamar atenção como Tale of Us, lançando em 2013 o “Tale of Us – The Mix Collection”, na Renaissence Records, label que tem trabalhos de DJs como Sasha, John Digweed, Solomun, Maceo Plex e Adam Beyer. Em 2016 criaram a Afterlife Records, hoje, uma das maiores gravadoras de Techno do mundo, com grande foco em uma sonoridade melódica. Em 2017, lançaram seu primeiro albúm, “Endless”, em 2020, a famosa compilação “Unity”, e em 2021 o “Unity Pt. 2”.

(Créditos Imagem: Tale of Us Afterlife Tulum/Facebook Afterlife ofc)

O sucesso do duo não é novidade para ninguém, porém os fãs do Tale of Us foram pegos de surpresa com a notícia de projetos paralelos. Matteo adotou o pseudômino Anyma, e Carmine com MRAK, ambos com uma proposta live, tecnológica e com muita melodia.

Matteo já possui data para o lançamento de um EP, “Sentient”, pela própria Afterlife, no dia 4 de junho, e conta ainda com uma peça de arte digitam em NFT. Anyma ganhará vida através da colaboração com Builders Club, a premiada empresa de produção criativa especializada em cinema, movimento 3D e narrativa interativa, que dissecará e desenvolverá a identidade visual da viagem que está por vir.

Anyma é minha auto expressão criativa, misturando música, arte e realidades envolventes para explorar a próxima fase no reino da consciência”, explica Matteo Milleri. “As criações físicas e digitais se fundem para se tornarem um campo de experiência único e esclarecedor: Genesys” – acrescenta. Já existe um álbum em andamento, “Genesys”, que será lançado no final do ano.

(Créditos Imagem: Tale of Us Cercle/Facebook Tale of Us)

Quanto a MRAK, projeto de Carmine, não se possui muitas informações quanto ao projeto. Sabe-se que houve um lançamento oficial em 5 de maio deste ano, com uma segunda data dia 15 do mesmo mês, ambas via streaming, porém não existem registros da apresentação. Porém, assim como Anyma, sabe-se que é uma apresentação live com bastante tecnologia e com muitas melodias.

Por enquanto, o que nos resta é aguardar os lançamentos previstos de Anyma e mais informações de MRAK, além de claro, como Matteo e Carmine seguirão com o Tale of Us. Vale lembrar ainda que Tale of Us possui data no Brasil, para o dia 23 de outubro deste ano, na ARCA.

Vinicius Martini

Share
Published by
Vinicius Martini

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago