26 de junho de 2019

Matthew Koma lança single ‘Hard to love’

Após o lançamento do single “Kisses Back”, o cantor, compositor e produtor Matthew Koma está de volta com o single autobiográfico “Hard to Love”, que é coproduzido por Louis the Child, coprodutor do hit da dupla The Chainsmokers “Closer”. O single está disponível no Spotify, iTunes, Apple Music, Google Play e outras plataformas digitais.

Matthew Koma é o responsável pela composição de diversos sucessos, incluindo os singles de Zedd “Spectrum” e “Clarity”, hit ganhador do Grammy Award. “Hard to Love” evidencia a qualidade das composições de Koma, com versos metafóricos profundos combinados com o estilo único do artista.

“Kisses Back” foi o último single liberado por Matthew Koma, obtendo uma ótima recepção da imprensa. A Billboard apontou a música como um “excelente novo material solo”, o Idolator concluiu que “o amor do cantor e compositor com a club music ainda está forte e ele continua propagando o gênero com uma emoção real”. Já o site Your EDM classificou que a música “toca nas forças melódicas e emocionais de Koma”. “Kisses Back” teve remixes assinados por Steve James, Tom Swoon & Indigo, Golden Coast, CRaymak e FLØRALS.

O novo trabalho mostra a evolução de Koma com um som refinado, ao se juntar a uma nova geração de produtores que inclui nomes como Jai Wolf, Louis The Child, Flux Pavilion, e Grey.

Sobre Matthew Koma

Koma é um verdadeiro hit maker que ficou conhecido na cena após os singles coescritos por ele “Spectrum”, de Zedd, e “Years”, de Alesso. O artista também escreveu a faixa “Calling (Lose My Mind)”, de Sebastian Ingrosso e Alesso em parceria com Ryan Tedder. Com oito faixas número 1 na Beatport, quatro no top 10 da Billboard e uma que ocupou a liderança da Billboard, “Clarity”, escrita em parceria com Zedd, não é à toa que Koma foi classificado pelo Entertainment Tonight como “o homem com toque de ouro na música eletrônica”.

O artista também já assinou parcerias para diversos hits, como “Dare You”, com Hardwell, “Wasted”, com Tiesto, e “Find You”, com Zedd. Koma também já coescreveu e assinou parcerias com Showtek, Giorgio Moroder, The Knocks, Steve Aoki, Afrojack, RAC, Fedde Le Grande, Audien e Dimitri Vegas & Like Mike. Como escritor e produtor, já trabalhou com artistas de diferentes gêneros, como Lady Gaga, Britney Spears, Kelly Clarkson, Shania Twain e sua maior influência, Bruce Springsteen.

No último ano, Koma se esforçou integralmente em seu trabalho solo e está produzindo seu primeiro álbum, atuando em parceria com nomes promissores da cena eletrônica, como Jai Wolf, Grey, Flux Pavilion, e Louis The Child. Ele já se apresentou em festivais como Coachella, Ultra Music Festival, Lollapalooza e Life in Color.

Sobre a Sony Music Brasil

Atuando no Brasil desde 1950, a Sony Music, braço brasileiro da Sony Music Entertainment, quer criar novas culturas de entretenimento, através de produtos e serviços inovadores. Em 2016, confirmou pelo sétimo ano consecutivo o primeiro lugar no market share brasileiro, fortalecendo o compromisso de ser a companhia número 1 em música e entretenimento no mundo. A Sony Music é responsável pelo repertório de artistas icônicos, como Michael Jackson, David Bowie, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Entre os internacionais estão Beyoncé, Adele, AC/DC, Tony Bennett, Pink Floyd, One Direction, Bob Dylan e Britney Spears. O catálogo nacional conta com artistas renomados como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Djavan, Natiruts, Ana Carolina, Padre Fábio de Melo, Zezé de Camargo & Luciano, Fernanda Abreu, Skank e Jota Quest, entre outros. Nos últimos anos, a Sony Music tem investido também no mercado da música gospel e na área de produtos digitais.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.