17 de junho de 2019
Hardwell está fora da Tomorrowland Bélgica

Memorável: retorno de Hardwell ao Tomorrowland é marcado por um set incrível Holandês mostrou que o anseio do público por seu retorno ao festival belga valeu a pena

Após ficar de fora do lineup das edições de 2016 e 2017 do Tomorrowland (incluindo a última edição do festival no Brasil, em 2016), o holandês Hardwell teve um retorno memorável aos palcos do festival mais amado do planeta.

Hardwell foi “boicotado” pela organização do festival belga por causa (provavelmente) de uma treta ocorrida com o duo Dimitri Vegas & Like Mike, residentes do festival. O fato ocorreu após a divulgação do ranking dos melhores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, em 2015, o qual o duo belga alcançou o topo do ranking. Hardwell alegou que a dupla comprou votos em suas apresentações, e desde então, magicamente sumiu do line up do festival, vindo a retornar este ano após uma reconciliação entre a dupla e Hardwell (com direito a almoço juntos).

Reprodução/Instagram

E o retorno não poderia ser mais incrível. Hardwell mostrou que quem perde com brigas bobas na verdade é o público. Com um set cheio de hits e uma performance de tirar o fôlego, o holandês retribuiu o carinho do público que já gritava seu nome antes mesmo dele subir ao palco. Confira a apresentação logo abaixo:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.