Mild Minds lança single “NO SKIN” via Foreign Family Collective de ODESZA

O produtor Mild Minds, nascido em Melbourne e com sede em LA, lançou o novo single ‘NO SKIN’, uma colaboração com o aclamado produtor eletrônico britânico Frameworks, lançado na data de hoje (7) de julho via Foreign Family Collective.

No novo single, Mild Minds explora o poder de sua conexão pessoal com a música. O novo single incorpora um espírito de movimento para a frente. Combinando sintetizadores cinematográficos e samples de bateria ferventes, ele sobrepõe seu impressionante falsete sobre a produção orgânica. Sua voz ecoa em congruência sonhadora com o pano de fundo sônico.

“Liricamente”,‘NO SKIN’ é sobre “estar sempre em fuga e sem pele no jogo”, explica Benjamin David (Mild Minds). “Conheci uma pessoa que sempre se mudava de cidade em cidade, de um grupo de amigos para outro, cometendo erros constantemente e depois subia e saía sem laços com seu antigo eu. Tipo como ‘ninguém pode te machucar’, porque você está sempre os deixando. há algo triste nisso. ”

Mild Minds, a artista, vocalista e produtora indicada ao GRAMMY, reúne música eletrônica independente de gênero, atingindo um equilíbrio delicado entre o clima pronto para a pista de dança e o clima downtempo. Já acumulando mais de 20 milhões de streams e se apresentando para multidões lotadas, David apresentou o projeto Mild Minds com seu EP “SWIM” em 2018, assinando com o selo Foreign Family Collective de ODESZA. Ele excursionou com todos, de Big Wild a TYCHO, incluindo uma peça anterior no CRSSD Festival.

Quando “SWIM” alcançou 5 milhões de streams no Spotify, o remix de “SWIM” recebeu uma indicação ao Prêmio GRAMMY 2020 na categoria de “Melhor Gravação Remixada”. Em seus saltos, seu álbum de estreia, MOOD, registrou 10 milhões de streams cumulativos e ganhou aclamação generalizada, incluindo uma lista para o Prêmio de Música Australiana, enquanto remixes continuavam chegando de Jacques Greene, Laurence Guy, DJ Boring e mais. O verão de 2021 verá Mild MInds retornar à turnê ao vivo, com apresentações agendadas no Splash House em 14 de agosto para um set de DJ, bem como um set com Big Wild no Red Rocks em 20 de agosto.

Frameworks, também conhecido como Matthew Brewer, há muito tempo constrói paisagens sonoras que têm despertado o interesse dos musicos, especialmente aqueles com interesse voltado para cordas florescentes quentes, baixo pulsante e vocais assustadores. A ideologia de Matthew por trás de seu pseudônimo de Frameworks sempre foi de crescimento, seja por meio do crescimento de suas ideias e ou da evolução de sua produção. Colaborações com nomes como a Island Record, JP Cooper e Jono McCleery são um testemunho de sua produção.

O primeiro lançamento de Mild Minds de 2021, ‘NO SKIN’ marca o retorno do artista, bem como alguns de seus melhores trabalhos até agora.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.