Categories: Lançamentos

Mister Ruiz lança releitura de ‘Paradise’, hit do Coldplay

Mister Ruiz encerra 2022 em grande estilo com o lançamento da releitura do hit ‘Paradise’, uma das músicas mais marcantes do grupo britânico, Coldplay, que agora recebe sua versão Bass House dançante e com aquela pegada de pista que a gente adora. Testada no palco do Laroc Club no início do mês passado, na estreia do artista na casa, ‘Paradise’ foi aprovada pelo público e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Não conheço quem nunca tenha cantado essa música ouvindo na rádio, numa playlist ou até mesmo no show dos caras. Paradise é uma das faixas mais antigas do Coldplay e também uma das mais marcantes. Eu adoro poder trazer a minha releitura pra esses sons que fizeram história.

Desde 25 de novembro, Mister Ruiz é capa da maior playlist editorial do gênero no Brasil, no Spotify, a Dance Paradise, ao lado de HAWK. e ZHIKO, com o lançamento da música ‘Feeling Good’, que também emplacou #TOP 9 na mint brasil.

Estamos num momento muito bom no projeto, além da estreia no Laroc, que foi inesquecível, estamos numa sequência fortíssima de lançamentos e pro ano que vem temos umas bombas pra lançar, e eu não tô falando apenas de música. hehehe

Créditos: Jorge Alexandre

Saiba mais sobre Mister Ruiz:

Abelardo Ruiz, o nome à frente do projeto é DJ e produtor musical, e aos 25 anos já possui uma longa história com a música. Seus lançamentos acumulam mais de 45 milhões de plays no Spotify, tendo recebido suporte de grandes nomes da dance music mundial, como Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet, W&W e outros.

Entre suas principais conquistas, destacam-se as colaborações com o hitmaker alemão, Klaas nas faixas ‘Feel Only Love’ e ‘Already Gone’, que garantiu capa da playlist editorial internacional do Spotify, ‘Main Stage’ e o lançamento pela Controversia Records, gravadora de Alok.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

19 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago