MNFST Festival estreia no Rio de Janeiro misturando música e sustentabilidade

O MNFST Festival – MANIFEST YOURSELF entra para o mercado de música eletrônica nacional apresentando um conceito bastante atual: Sustentabilidade, Música e Tecnologia. Localizado para acontecer na Marina da Glória no dia 26 de novembro, sábado, com dois palcos e 12 horas de muita música boa, o evento leva uma proposta para repensar o estilo de viver, misturando estilos e conceitos que são representados através da música eletrônica.

Line do MNFST Festival, no Rio de Janeiro – Imagem: Reprodução/Instagram

E falando de música eletrônica, o line do MNFST Festival conta com apresentações exclusivas de artistas consagrados da cena nacional e internacional em um formato único e bastante diversificado. São 26 artistas que tocarão no estilo B2B (back 2 back) propondo uma apresentação que diversifica estilos e traz uma experiência única.

Dentre os artistas estão os alemães Dixon que fará dupla com o Âme que é constituído pelos DJs Kristian Beyer e Frank Wiedemann; Antdot se juntará com Maz para mais um set especial que foi introduzido no BOMA em São Paulo, inclusive com um set postado para eternizar o momento especial; DUE b2b Eli Iwasa que irão diversificar a pista com experiência e ótimo repertório, ambas compartilham o palco com o projeto autoral de Eli Iwasa chamado “Closer by Eli Iwasa” que está rodando pelo Brasil.

Outros artistas que compõem o palco principal são Davis b2b Vermelho, que trarão uma sonoridade baseada em eventos consagrados como DGTL, Dekmantel e outros; e Bernardo Campos completa o line fazendo a dupla com Xambah, Xambah que possui uma extensa carreira fazendo sets adaptativos que aquecem o público promovendo bons momentos se alia com o carioca Bernardo que está presente nos principais eventos da cidade.

Além do conceito musical, o MNFST se propõe a ser um festival 100% ecológico através de medidas ousadas como “aterro zero” onde 90% do lixo gerado no evento terá um destino correto para a preservação de nosso futuro. O local escolhido é a famosa Marina da Glória que já recebeu eventos importantes, não só da música geral mas de música eletrônica também. Além disso, os fãs irão apreciar uma vista invejável da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar, o que leva a proposta ambiental cada vez mais presente sob o olhar de nosso futuro.

Já para o segundo palco presente na Marina da Glória, outros conceitos serão abordados entre artistas como: Ananda b2b Martinelli, Caio T b2b Gui Scott, Leo Janeiro b2b Nepal, Linda Green b2b Malka, From House To Disco b2b Valentina Luz, KENYA20HZ b2b RHR, Larissa Jennings b2b Bea Ferretti e Alucas do Trópico Sul b2b Coletivo Pirajá.

Os ingressos do MNFST Festival estão disponíveis para venda e você pode acessá-los clicando aqui.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...