O DJ e produtor brasileiro Mochakk mantém o ritmo com mais um lançamento inédito, revelando hoje seu remix do single “Noises”, do PinkPantheress. A colaboração une um dos talentos em ascensão da música eletrônica com um dos artistas mais promissores do Reino Unido. O remix de “Noises”, feito por Mochakk, destaca os sons versáteis e únicos de ambos os artistas, integrando texturas futuristas, vocais sonhadores, toque britânico e o groove inconfundível de Mochakk.
Mochakk comenta sobre o novo lançamento: “Quando eu estava produzindo esta faixa, a vi como uma conversa entre o meu som e os vocais e ritmos do PinkPantheress do original. ‘Noises’ me deu o ambiente perfeito para explorar todas essas novas texturas e direções. Acho que os fãs ouvirão algo que reconhecem, mas também sairão com momentos que não esperavam, e essas surpresas são exatamente o que eu adoro trazer para um remix.”
O novo lançamento dá continuidade a um ano marcante para Mochakk. Em setembro, ele comemorou o aniversário de um ano de sua boate OBLIQO com um festival de um dia em seu país natal, o Brasil. Em 4 de outubro, sua série de eventos Mochakk Calling estreia em Sydney como parte de sua primeira turnê australiana. E em 15 de novembro, ele encerra a temporada como atração principal de um show já esgotado, com capacidade para 10.000 pessoas, em Los Angeles, na icônica Hollywood Boulevard.
A versão de Mochakk para “Noises”, do PinkPantheress, marca mais um momento aguardado pelo artista revelação da música eletrônica, destacando-se em seu crescente catálogo de produções e colaborações de alto nível. Com melodias exuberantes e uma energia descontraída, mas também com influências de breakbeat e alt-pop entrelaçadas em seu som house, o remix adiciona mais um destaque a um ano decisivo para Mochakk.
‘Noises’ (Mochakk Remix) do PinkPantheress já está disponível em todas as plataformas de streaming.
