Após o single de estreia mundialmente aclamado em 2023, ‘Jealous’, Mochakk retorna à CircoLoco Records com um dinâmico EP duplo de 6 faixas, ‘Locomotiva Ibiza 2099’. Dividido em duas partes, a coleção será completamente lançada no dia 6 de setembro, até o momento, três faixas foram lançadas na primeira parte e já estão disponíveis.
Lançada no dia 26 de julho, o EP apresenta uma colaboração surpreendentemente downtempo da faixa-título com VTSS. Conhecida pelo som techno pesado, a polonesa oferece uma partida refrescante com sintetizadores cintilantes e um andamento pouco acima de 125 bpm, marcando sua primeira colaboração com Mochakk.
A próxima é ‘The Line’, uma faixa solo de Mochakk no EP, que mantém um ritmo house downtempo com armadilhas alucinantes e uma linha de sintetizador irresistível. Este lançamento marca uma das primeiras incursões do artista em fornecer os próprios vocais, potencialmente sinalizando um novo capítulo criativo. O gancho vocal dominante se entrelaça perfeitamente com o ritmo, guiando os movimentos do ouvinte. O EP encerra com ‘Locomotiva Ibiza 2099 (Dub Mix)’, uma versão despojada, porém impactante, do original.
Com lançamento previsto para 6 de setembro, ‘Locomotiva Ibiza 2099 II’ completa o EP duplo com três faixas. Abre com ‘No Boys Allowed’, com participação do rapper canadense Tommy Genesis, conhecido por colaborações com JPEGMAFIA e Charli XCX. Com estilo vocal sutil se entrelaça hipnoticamente com a produção de Mochakk, complementando a bateria vibrante, a melodia sinuosa do sintetizador e a linha de baixo grave.
Segue ‘Estribeira’, com participação do colega artista brasileiro e bom amigo Artesão. Com uma construção de pista de dança mais direta, esta faixa despojada apresenta samples de vocais e sirenes misturados com bumbo pesado e uma linha de base forte. Uma ferramenta de DJ prática, ela tem sido amplamente apresentada nos sets do Mochakk e está finalmente sendo revelada.
Com uma energia mais sombria que sua contraparte mais otimista, ‘No Boys Allowed (Street Mix)’ encerra o EP, integrando os vocais de Tommy Genesis nesta mixagem mais downtempo. O ‘Street Mix’ traz consigo uma sensação um pouco mais de baixo com caixas e chimbais nítidos, servindo como uma ode à intrincada paixão de Mochakk pelo baixo.
Nascido Pedro Maia, as habilidades de produção de Mochakk foram aprimoradas no hip-hop antes de ele se apaixonar pela house music e começar a cultivar uma reputação estelar como produtor e DJ em seu país natal, o Brasil. Com muito conhecimento por trás dele, e ainda com vinte e poucos anos, Mochakk rapidamente se estabeleceu como uma força poderosa do país.
Com milhões de fãs em todo o mundo, a sua visão é usar a sua plataforma crescente para destacar outros artistas do seu país natal, juntamente com a lista aparentemente interminável de coisas que ele adora. Ele quer compartilhar seu mundo expansivo com sua enorme base de fãs, na esperança de que apresentá-los à música, à arte e aos artistas que ele ama irá desencadear um movimento.
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…
Alok e Anitta em colaboração fazem o lançamento da faixa "Looking for Love' às 21h.…
Celebrando mais uma edição do primeiro e maior festival de Hardstyle do Brasil, o Hardfall…
Diretamente da romântica Verona, na Itália, para o centenário e histórico terraço do Edifício Martinelli,…