21 de março de 2019

Muitos sorrisos, amor e essência nessa edição do Gamaya Festival

No dia (15) de Julho, a cidade de Rio Claro recebeu a primeira edição da Gamaya Festival, foram 2 dias de muita música de qualidade e a WIR esteve la para acompanhar tudo.


Vinicius Athayde Fotografia

Logo na sexta feira o camping já estava aberto e um cinema foi montado para interação da galera, tinha fogueira, foi algo bem familiar e receptivo, diferenciando dos demais festivais. Amanhecendo, por volta das 8H, os Djs começaram a se apresentar, e a música de qualidade não parou até domingo a tarde.


Vinicius Athayde Fotografia

A festa estava impecável a decoração a iluminação,tudo pensado nos mínimos detalhes, lixeiras espalhadas por toda a pista, dava pra ver que cada detalhe foi pensado com amor e dedicação.
O line up  foifeito com djs da região e amigos, todos fizeram apresentações de qualidade, o sorriso e a energia das pessoas completaram a festa, ali com certeza dava pra ver a essência de um festival, todos conectados pela música, a festa exalava amor e felicidade.


Vinicius Athayde Fotografia

Só lembrando foi a primeira edição da Gamaya, e já surpreendeu a todos que estavam lá. A projeção da madrugada a tenda, toda decoração, estrutura do bar, estacionamento e camping, tudo estava impecável.
O festival ainda contou com um Chill out e também com intervenções artísticas que se apresentavam ao decorrer do evento.

Helen Guedes Fotografia

Vinicius Athayde Fotografia

Considerações Finais
Apenas elogios para o Gamaya Festival, poucos festivais ainda preservam essa essência, continuem com esse trabalho incrível, e com certeza estaremos aguardando as próximas edições, queremos ver a evolução e o crescimento desse festival que promete muito!

Hellen Guedes Fotografia

Matéria: Thais Scodelario
Fotos: Vinicius Athayde e Helen Guedes

Sobre Redação WiR