Música Eletrônica no Carvalheira na Ladeira: Martin Garrix retorna a Recife

Como de costume e com um trabalho bem feito, a Carvalheira na Ladeira é um evento que trás artistas grandes de diferentes gêneros musicais. O público que atende são pessoas de todo as regiões do Brasil, a procura de diversão sem um estilo musical especifico.

Ano que vem, sua 7° edição, não será diferente. De música eletrônica, os artistas que dividem o line up são: Alok, Cat Dealers, Chemical Dogz, KVSH, Pontifexx, Bhaskar, Vintage Culture, Make U Sweat e o DJ internacional: Martin Garrix, que estará em tour no carnaval 2020.

[REVIEW] Confira como foi o sábado e o domingo de Carvalheira na Ladeira 2019

O evento acontece nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, a partir da meia noite de sexta feira. Nós que estivemos esse ano lá, podemos afirmar que o local é super confortável, bem localizado, de fácil acesso. Não podendo deixar de mencionar uma megaestrutura que em cada ano é surpreendente.

Eleito como o segundo melhor DJ do mundo pela DJ Mag, Garrix se apresentará na terça-feira de carnaval em Olinda, no palco principal da Carvalheira na Ladeira (25/02). Dono de vários hits como ‘Animals’, ‘Tremor’, ‘Don’t Look Down’ com participação de Usher, e ‘Scared to Be Lonely’ com Dua Lipa, o holandês desde 2013 não para de crescer na cena do e-music e também na cena pop. Ano após ano, vem conquistando vários fãs ao redor do mundo com sua música e seu carisma. Garrix atualmente é headliner dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, como Ultra Music Festival, Tomorrowland, Sziget Festival e muito mais. Confira seu set da UMF 2019:

Mais informações e venda de ingressos: https://www.padraocarvalheira.com.br/.

Matéria por: Ianne Souza.