21 de outubro de 2019

Musical Freedom libera set exclusivo do ADE 2018 MIX para o evento de estréia

Desde a sua criação em 2009, o Musical Freedom de Tiesto foi celebrada como uma das marcas de dança mais respeitadas do setor. Para marcar o sucesso sustentado da marca – sucesso que já trouxe sucessos internacionais como Bassjackers, Quintino, Oliver Heldens, Mike Williams e muitos outros -, a Musical Freedom levará seu primeiro show de gravadoras para o Amsterdam Dance Event 2018 para uma noite especial, que será realizado no dia 18 de outubro no Martin’s Social Club.

Para celebrar sua primeira noite de gravadora, a Musical Freedom lançou um mix exclusivo que inclui sucessos de todos os artistas no line-up. Incluindo músicas exclusivos de artistas como MOSKA, Damien N-Drix e BROHUG disponíveis agora em todas as plataformas digitais.

A noite da gravadora mostrará um talento estabelecido de todo o mundo que todos lançaram na gravadora nos últimos meses. Artistas transcontinentais vão desde a Breathe Carolina, com sede em Denver, até o colaborador canadense Jackie Chan, Dzeko, o CID vencedor do Grammy, de Nova York, o MOSKA da Colômbia e o Aussie Wax Motif, de Los Angeles. Direto de sua recente corrida na China, temos o trio dinamarquês Brohug, que se juntou a seu compatriota Toby Green. Vindo de Marselha, Damien N-Drix também fará uma aparição enquanto o Retrovision da França e o lendário hitmaker holandês Sidney Samson estão prontos para entregar sets decisivos.

Finalizando o line-up para o que certamente será um dos eventos de destaque da ADE, um dos 100 melhores DJs da DJ Mag, KURA, estará entregando um conjunto especial de back to back com uma das gravadoras de artistas de alto perfil, após um ano quente de enormes lançamentos no rótulo como Lambo e lançamento de hoje Like A Boss.

A noite do selo Musical Freedom no ADE 2018 é a oportunidade perfeita para experimentar em primeira mão a influência incomparável que o selo de Tiesto exerce na cena internacional de dança. Com uma lista de artistas consagrados e recém chegados em igual medida, esta é uma noite de rótulo a não perder no maior evento de dança do mundo.

 

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.