22 de maio de 2019

Mysteryland divulga EP em vinil em parceria com Dave Clarke

Em colaboração com Dave Clarke Presents, o festival Mysteryland liberou um exclusivo sampler em vinil. Após seu primeiro lançamento em conjunto com Delsin Records e Studio 80 em 2015, o Mysteryland continua a destacar os artistas que tocam no festival icônico.

Os artistas de tocam no domingo, 28 de agosto no palco de Dave Clarke, Dave Clarke Presents‘, e apresentam tracks de Unsubscribe, Rebekah, Gary Beck e Joran van Pol. O EP é limitado a 300 cópias e não vai estar à venda. No entanto, os fãs terão a chance de ganhar uma cópia através de sorteios nas redes sociais do Mysteryland.

A transição do palco para o vinil

O lado A vai do dark techno apresentado por Unsubscribe, mais conhecido como Dave Clarke e Mr. Jones, para uma techno de primeira como ‘Last Time I Died’ de Rebekah. No outro lado, você vai descobrir duas faixas inéditas de Gary Beck e Joran van Pol. Ao lado de Dave Clarke, estarão Detroit LoveCarl Craig & Stacey Pullen, Gary Beck, Green Velvet, Joran van Pol, Rebekah, Surgeon & Lady Starlight (LIVE).

Tracklist
A1. Unsubscribe – Penultimate
A2. Rebekah – Last Time I Died
B1. Gary Beck – Olsen
B2. Joran van Pol – Howl

Este ano, o Mysteryland acontece nos dias 27 de agosto e 28 de agosto, em Haarlemmermeer, Holanda. O festival mais longo do mundo promete satisfazer os gostos de todos com: EDM, techno, hiphop e hardstyle. Na line-up estão DJs de classe mundial como Diplo, Afrojack, Martin Garrix, MK, Sam Feldt e Sander van Doorn, além de heróis underground, incluindo Dave Clarke, Detroit Love, Apollonia, KARENN (live), Baba Stiltz, Rebekah, Studio Barnhus, Boys Noize, Kim Ann Foxman e uma performance especial de Surgeon ao lado de Lady Starlight, além de muitos outros.

O programa de cultura e artes do Mysteryland deste ano também é de classe mundial, com muitos artistas internacionais criando instalações para o festival. O Mainstage é projetado pelo americano Kate Raudenbush, mais conhecido por seu trabalho no Burning Man Festival. Como um gesto para todos os moradores da cidade de Haarlemmermeer, o duo ATM criou uma obra de arte de madeira reciclada sob a pirâmide infame. O coletivo WERC estará no pé da imponente Pirâmide com uma instalação de luz na água, onde todos os elementos luminosos podem se mover independentemente.

Para mais informações, acesse http://www.mysteryland.nl/nl/

 

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.