19 de junho de 2019

Mysteryland será o primeiro festival a ter transmissão online em realidade virtual (RV)

Mysteryland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, se tornará o primeiro a transmitir o evento usando uma livestream de Realidade Virtual (RV) neste final de semana. O festival que se concentra na música, cultura, artes e sustentabilidade, será realizado no sábado 27 de Agosto e domingo, 28 de agosto, em Haarlemmermeer, nos Países Baixos.

Nunca antes um festival desse porte usou essa tecnologia, pela qual os fãs podem experimentar o evento através de óculos especiais, usando um aplicativo ou através do canal de youtube do Mysteryland. O livestream especial em RV contará com artistas renomados e também grandes revelações na cena eletrônica. Além disso, os fãs podem visitar todas as instalações de arte do festival, sem sair de casa. O livestream será transmitido no sábado, 27 agosto 12:00-23:00 e no domingo, 28 ago 14:00-23:00.

A sala de estar (The Living Room)
Além dessa livestream especial, também estarão disponíveis vídeos em 360° através das redes sociais do festival. Esses vídeos oferecem aos visitantes uma vista incrível de lugares especiais do festival. Outra característica única no Mysteryland é The Living Room: Uma experiência de realidade virtual. No topo de uma pirâmide icônica do festival, onde os visitantes podem relaxar e ao mesmo tempo não perder nenhuma atração do evento.

O Line-Up
Este ano, o Mysteryland traz inúmeros grandes headliners para o festival, entre eles: Diplo, Seth Troxler, Martin Garrix, Sam Feldt, Afrojack e Robin Schulz. Lendas do Techno como Dave Clarke, Carl Craig & Stacey Pullen, Green Velvet, Apollonia, Boys Noize, Tom Trago, Skream e muitos outros grandes nomes.

Sobre Redação WiR