17 de fevereiro de 2019

Neon Future II – Uma perspectiva do futuro

E hoje foi lançada a segunda parte do álbum do DJ/Produtor Steve Aoki. Neon Future II além de continuar mostrando a perspectiva de futuro dele, expandiu seu primeiro álbum, que foi taxado como introdutório.

Para a criação desta 2ª parte de Neon Future, Steve Aoki contou com a ajuda de grandes nomes, como Nervo, Linkin Park, Walk Off The Earth, Snoop Lion mas conhecido como Snoop Dog, a conhecida voz de Matthew Koma, entre outros.

Para anunciar a tão esperada data de lançamento, Steve postou hoje pela manhã :

“O dia finalmente chegou. O DIA QUE NÓS PODEMOS entrar no mundo de NEON FUTURE II. Foram mais de dois anos para a criação dos dois álbuns, Neon Future I e II. Neon Future I era a introdução na minha perspectiva do futuro. Um futuro cheio de inovação e transformação através de nossos avanços em ciência e tecnologia, acelerando tudo mais e mais rápido em uma trajetória exponencial. Em Neon Future I, eu me uni com Ray Kurzweil, que escreveu muitos livros profundos sobre o futuro, um dos quais foi chamado de ‘Singularity is Near “. Nós fizemos uma música juntos chamado Transcendence, que abriu o álbum, discutindo expansão criativa e extensão, em última instância vida. Fechei o álbum com Aubrey de Grey, que escreveu o livro ‘Ending Aging”, onde ele discutiu suas pesquisas na regeneração celular. Fizemos uma música juntos chamada “Beyond Boundaries”, mergulhar na idéia de vida semelhante com possibilidades ilimitadas. Neon Future é esperança. É mais do que apenas um álbum de música; é a minha perspectiva de vida. Com Neon Future II, nós mergulhamos no paradigma expansivo do espaço. Eu recrutei dois visionários influentes que ajudaram a contar a história da sequela Neon Future. Kip Thorne, a maioria deve saber dele como o produtor executivo de Interstellar, fez grandes contribuições para o mundo da astrofísica trabalhando ao lado de algumas das mentes mais brilhantes da ciência. Nós fizemos uma música juntos chamado TARS, uma homenagem a um dos robôs em seu filme. Ele ilustra um visual através da nossa canção de viajar para o espaço. Eu também tive a honra de ter J. J. Abrams como voz de encerramento do álbum. Não há pessoa melhor para narrar a nossa música Warp Speed. Além de ser o diretor dos próximos ‘Star Wars’, ele tem sido a voz e embaixador da ficção científica da nossa geração. Em nossa canção, ele contribui com uma ideia de que Neon Future é apenas o começo, o que deixa em aberto se haverá uma parte 3. Vamos ver. Tem sido uma jornada incrível até agora, mas parece que nós apenas começamos.

Eu gostaria de agradecer a todos os artistas que contribuíram com sua arte para pintar os céus com esta visão. Para Neon Future II, alistei pioneiros, jovens e veteranos. A trilha sonora é um corte transversal da diversidade emocional de NERVO para Matthew Koma, para ser capaz de trabalhar com bandas de diferentes gêneros, como Linkin Park (que é a nossa segunda faixa trabalhando juntos), Walk Off The Earth,  Moxie Raia de Harrison Oficial, para Sherry St. Germain music, os produtores que colaboraram comigo em algumas das faixas, TONY Junior & Albin Myers, Rivers Cuomo do Weezer, e, por último trabalhar com Snoop Lion aka Snoop Dogg.

Espero que este álbum faça você sentir algo poderoso, algo que vai mergulhar no mais profundo de seu ser. Este é Neon Future II!”

Para adquirir o álbum, clique aqui.

E aí, será que teremos Neon Future III?

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.