New Horizons Festival anuncia primeira fase do lineup

O New Horizons Festival anunciou a primeira leva de artistas para o evento de 2019 na icônica Nürburgring, com Martin Garrix liderando os trabalhos no festival alemão. Com mais de 1 bilhão de streams no seu hit ‘Animals‘, o chefe da gravadora STMPD chega ao festival depois de ser eleito pela terceira vez o DJ número #1 do mundo pela DJ Mag.

Ele terá a companhia de Don Diablo, o chefão da Hexagon, que teve seu álbum, ‘FUTURE‘, no topo da lista “Top 101 Producers” da 1001Tracklists em 2018. Don Diablo irá trazer seu Future XL Festival Show exclusivamente para New Horizons.

Além do trio Major Lazer anunciados anteriormente como headliners do festival de 2019, a lineup também contará com Timmy Trumpet – famoso por sua mistura única de instrumentais de jazz ao vivo e batidas propulsivas – e o duo fenomenal do hardstyle, Project One. Outros artistas anunciados são: Alison Wonderland, Brennan Heart, Blocks Ostblockschlampen / Eastblock, Ran-D, Sefa, Sound Rush, Warface, Cuebrick, David Puentez e muitos mais.

O festival acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto. Este ano será a primeira vez que os visitantes com mais de 16 anos possam experimentar a magia do festival.

O terceiro ano do festival, que já recebeu nomes como Armin van Buuren, Tiësto, Hardwell e Steve Aoki em edições anteriores, está situado no coração da região alemã da Renânia. Mais de 70.000 pessoas assistiram a edição de 2018, que incluiu performances de artistas como Axwell / Ingrosso e Marshmello.

Com Martin Garrix, Major Lazer, Don Diablo e muitos outros já anunciados para 2019, este promete ser o ano mais um ano espetacular para o festival!

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.