18 de novembro de 2019

O New Horizons Festival alcança um recorde de 80.000 visitantes e anfitriões exclusivos no Mainstage de 360 graus

Com mais de 160 DJs de primeira classe, uma estreia mundial, vários palcos de estrelas e um revolucionário mainstage de 360 graus, ‘Capital Park’, a New Horizons retornou a Nürburgring em um estilo verdadeiramente fenomenal. O festival recebeu um recorde de 80.000 visitantes de 40 países em três dias durante sua terceira edição, apropriadamente chamada de “Kingdom of Fire”. Durante uma cerimônia espetacular, as datas da edição do próximo ano foram anunciadas, enquanto a New Horizons se prepara para retornar nos dias 21 e 23 de agosto de 2020.

A terceira edição do New Horizons chegou ao fim com um final incrível na noite de sábado, quando a atmosfera dentro de Nürburgring atingiu seu auge. Um dos principais destaques do evento foi sem dúvida o exclusivo ‘Capital Park’ de 360 graus, que proporcionou o cenário perfeito para performances extraordinárias de destaque. O Mainstage, de design exclusivo, realmente levou a experiência do festival para o próximo nível para os participantes, que ficaram admirados com o espetáculo visual. O impressionante palco envolvente de 350 metros de circunferência incorporou luzes e chamas ao redor da enorme pista de dança. A fusão de chamas, lasers e iluminação sincronizada proporcionou uma experiência 3D verdadeiramente espetacular, que fez com que os participantes do festival sentissem como se estivessem festejando no Reino do Fogo.

Durante cinco dias, os visitantes comemoraram no acampamento e no local do festival como DJs superstar, incluindo Dimitri Vegas & Like Mike, Major Lazer, Martin Garrix, Timmy Trumpet e muitos outros subiram ao palco. No total, mais de 160 artistas se apresentaram em dez palcos diferentes em todo o local do festival. Os participantes puderam desfrutar de performances em condições climáticas perfeitas, pois o céu limpo permaneceu em cima durante o fim de semana.

Na noite de quinta-feira, as estrelas mundiais Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet e muitos outros deixaram a platéia admirada com suas performances espetaculares. Os headliners da noite de sexta-feira, Major Lazer, realizaram seu único show na Alemanha em 2019, tornando a ocasião ainda mais especial. Com um show inacreditável, eles alimentaram a multidão com energia e criaram um caos absoluto durante toda a sua apresentação. Na noite de sexta-feira, também assistimos ao DJ número 1 do mundo, Martin Garrix, levar seu mundialmente famoso show ANIMA exclusivamente ao ‘Capital Park’ da New Horizons, e o palco de 360 graus tornou a experiência realmente espetacular. Este ano, o rei dançarino da cena do DJ, Salvatore Ganacci, retornou a New Horizons com uma estreia mundial ao apresentar seu próprio palco em Zatara, o ‘Urban Circus’.

Na noite final do festival de recordes, Don Diablo causou alvoroço com seu show exclusivo no FUTURE XL e seu próprio palco, apresentado por sua gravadora HEXAGON. O maestro holandês iluminou a noite com um desempenho energético. Os visitantes foram presenteados com mais um exclusivo na noite final pelo duo holandês de DJs Project One, composto pelos DJs de estilo Hard Headhunterz e Wildstylez, que se apresentaram pela primeira vez na Alemanha. Como o primeiro ato de hardstyle a se apresentar no ‘Capital Park’ da New Horizons, a dupla encerrou a penúltima noite do festival em um estilo verdadeiramente feroz. O mesmo aconteceu com a artista canadense REZZ, que fez sua estréia no festival alemão na New Horizons. Seu set em Trap Town, organizado pelo Blacklist, foi sua única apresentação na Alemanha neste ano e fãs viajaram de todo o mundo apenas para vê-la subir ao palco. A New Horizons também sediou um palco Musical Madness, que exibiu uma variedade de artistas de estilo pesado como Da Tweekaz, Brennan Heart, Ran-D e muitos mais. Os estágios Blacklist e Musical Madness também foram confirmados para retornar a New Horizons na edição de 2020 do festival.

A edição deste ano do New Horizons será uma história que ficará na história à medida que o evento se fortalecerá a cada ano que passa e leva a experiência do festival a novos patamares.

Allan Hardenberg, CEO da ALDA Events, compartilhou seu orgulho em organizar o evento icônico:

“New Horizons 2019 foi um dos livros. Foi uma honra hospedar tantos artistas incríveis e parceiros de hospedagem na edição deste ano e apresentar o exclusivo palco principal de 360 graus. Foi um prazer ver o festival crescer a cada ano. Obrigado a todos os 80.000 viajantes apaixonados que se juntaram a nós e tornaram a terceira edição da New Horizons tão inesquecível. Vejo você ano que vem!”

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.