Nic Fanciulli lança o seu novo talk show no Instagram: ‘As I Was Saying…’

Nic Fanciulli está programando para lançar um novo programa semanal no Instagram, ‘As I Was Saying …’, que começa no dia 1º de maio com a lenda do dance music e o principal parceiro de Ibiza, Carl Cox.

Acontecendo às quintas-feiras às 18hrs (Horário de Brasília) por seis semanas consecutivas, ‘As I Was Saying …’ verá Fanciulli convidar convidados para se juntar a ele na IGTV para um divertido programa de entrevistas online de 30 minutos, discutindo tudo, desde assuntos atuais a destaques na carreira e na culinária.

De jogadores da Premier League a DJs de renome internacional, Fanciulli manterá conversas longas com o objetivo de descobrir como as pessoas ao nosso redor estão lidando nesses momentos difíceis. Na sequência de Carl Cox, estará o estilista Marcelo Burlon (7 de maio), com sede em Milão, que é um trabalho criativo no cenário da música underground que o faz DJ regularmente ao lado de Loco Dice e Ilario Alicante. Depois, há a realeza da música de dança na forma do ícone da BBC Radio 1, Pete Tong (14 de maio) e, finalmente, o astro do Chelsea Football Club, Marcos Alonso (21 de maio), participante regular das festas de Fanciulli em Ibiza durante os meses de verão – a série também será acompanhada outros dois convidados ainda serão anunciados.

Uma das figuras mais reconhecíveis do mundo da dance music e um nome sinônimo de Ibiza, Fanciulli se apresenta regularmente em algumas das melhores festas da Ilha Branca, incluindo Circoloco, Paradise e ANTS. Ele também lançou sua própria festa semanal Dance or Die no ano passado, que ocorreu na icônica Ushuaia, e comemorou o 15º aniversário de sua marca de registros salvos, lançando uma coleção exclusiva de mercadorias.

“Como eu estava dizendo…” dá aos fãs de Nic Fanciulli a chance de vê-lo e ouvi-lo como nunca antes.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.