Data:21 de novembro de 2019

Nicky Romero e Mike Williams lançam ‘Dynamite’ com os vocais de Amba Sheperd

Nicky Romero acaba de lançar sua colaboração “Dynamite” com seu colega/produtor holandês Mike Williams, juntamente com uma das cantoras e compositoras de dance music Amba Shepherd (conhecida por trabalhar com Hardwell, Tiësto, Porter Robinson, Afrojack, NERVO, Benny Benassi, Laidback Luke).

Em sua primeira colaboração juntos, Nicky e Mike incorporam uma mistura arrepiante de melodias crescentes e linhas de baixo saltitantes, complementadas pela voz encantadora de Amba. Seus vocais tecem seu caminho sobre sons progressivos ondulantes, tornando a colaboração uma fórmula imbatível. “Dynamite” nasceu para o circuito de clubes e festivais, que é precisamente o que conhecemos e amamos de Nicky Romero e Mike Williams ao longo dos anos. O single segue no mesmo embalo de Nicky Romero em “Never Forget”, de Trilane, e seu original “Everybody Clap” – uma colaboração com Dimitri Vegas & Like Mike.

Eu conheci o Mike pelo Instagram, estávamos em contato por um tempo quando ele perguntou se poderíamos fazer uma sessão de estúdio em breve, então planejamos tudo e saímos para o estúdio, trabalhamos em algumas idéias e produzimos essa. Muito rápido. É ótimo trabalhar com alguém que é muito hands-on com a sua produção, que foi a razão pela qual poderíamos trabalhar muito rápido!” – Nicky Romero.

Foi muito legal trabalhar com um grande artista como Nicky. Passamos algum tempo juntos no estúdio dele, conversando sobre música, essa indústria e, claro, trabalhando na colaboração. É um pouco irreal para mim! Estou super feliz com o resultado da pista. Espero que todos gostem!” Mike Williams.