Nicky Romero lança edição contundente de “Techno” por Teamworx, Sid & George Z como 200º lançamento da Protocol Recordings

Nicky Romero comemora o 200º lançamento de sua gravadora Protocol Recordings com uma edição épica de Teamworx, o “Techno” de Sid & George Z. Nicky baseia-se no som amigável do clube ao qual ele retornou no EP “Redefine” deste ano, criando uma fusão contundente de techno e trance com linhas de baixo e ritmos emocionantes. O riff vocal cativante “todos os meus amigos ainda ouvem techno” pode atrair uma risada de veteranos da dance music que sabem que o gênero ainda está vivo e bem. Romero já tocou em seu set especial do Avicii Tribute e durante a transmissão ao vivo do Tomorrowland United Through Music, então a faixa já pode parecer familiar para alguns. Romero fundou a gravadora Protocol Recordings em 2012 como um local para mostrar sua própria música e a de ambos, elevando-se como um talento estabelecido. Desde então, a gravadora cresceu para sediar uma lista de talentos globais com uma gama diversificada de sons; também se expandiu para várias mostras internacionais em eventos musicais, como Miami Music Week, Amsterdam Dance Event, Balaton Sound e um popular programa semanal de rádio Protocol Radio com mais de 40 milhões de ouvintes por episódio e mais de 100 estações de FM.

Depois de conquistar o mundo com hits iniciais como “Legacy” (com Krewella) e o single número 1 “I Could Be The One” (com Avicii), Nicky Romero rapidamente provou que seu talento está em constante evolução e veio para ficar. Depois de lançar sua gravadora Protocol Recordings em 2012, o renomado intérprete, produtor e chefe de gravadora continuou seus sucessos pessoais com uma série de lançamentos de alto perfil, que vão desde colaborações com Mike Williams e Amba Shepherd, Dimitri Vegas e Like Mike, W&W, Dallas & XYLØ, Timmy Trumpet e Steve Aoki & Kiiara para remixes para artistas como Kygo, Rita Ora, David Guetta, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e mais. Nicky também é o gênio da produção por trás de hits pop, como “Right Now”, de Rihanna, “Bang My Head”, de David Guetta, com Sia, e “It Should Be Easy”, de Britney Spears, para citar alguns. A gravadora Protocol Recordings atingiu outro marco importante em 2020 com o 200º lançamento e mal podemos esperar para ver o que o resto do ano traz!

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.