Marcada para 24 de maio, a estreia de Nora en Pure apresenta Purified no Brasil não poderia ser em outro lugar que não Ame Club. A gravadora da DJ e produtora sul-africana radicada na Suíça mostra sua atmosfera sonora, baseada em instrumentos orgânicos e melodias encantadoras.
E para refletir esse espectro detalhado de som, o line-up escolhido para a primeira edição no país, além da rainha do deep house Nora En Pure , conta com Paradoks, Elderbrook (DJ set), Mees Salomé, Corren Cavini, The Element e Bolth. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Ingresse, em uma abertura que promete alinhar a paisagem em meio à natureza de Valinhos/SP com a estética sonora de Purified.
Com um enorme talento para criar músicas emotivas, Elderbrook é DJ, produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista e estreia no Ame Club em maio. Com mais de 1,5 bilhão de streams, o londrino já foi indicado ao Grammy e já colaborou com Camelphat (sendo a voz da conhecida faixa “Cola”), Diplo, Bob Moses, Black Coffee, Vintage Culture e mais. Explorando uma variedade de gêneros, o artista multifacetado aborda temas como identidade, bem-estar mental e paternidade, e lançou recentemente a versão deluxe de seu quarto álbum, Another Touch.
Paradoks não é um nome desconhecido para quem frequenta o Ame Club. O belga foi um dos responsáveis por criar uma noite antecipada durante a edição da Âme Mélodique. Cativando o público com sua rica experiência em piano aliada a uma sonoridade melódica e poderosa, o artista já teve faixas em plataformas renomadas, como BBC Radio 1, Tomorrowland One World Radio e Sirius XM Chill, além de tocar em festivais renomados, como Coachella.
O holandês Mees Salomé também foi apresentado no Ame Club durante duas edições da Âme Mélodique. Combinando elementos de melodic house, deep house e progressivo , o DJ e produtor é mestre no quesito emoção na pista de dança.
Corren Cavini é outro holandês do line-up que explora o house e o techno melódico, mesma sonoridade de The Element, nascido em Malta, nome também confirmado na estreia de Purified no Ame Club. A missão de representar o Brasil ficou com Bolth, que já foi apresentada em gravadoras como Só Track Boa e ERRORR.