21 de julho de 2019
Nova versão de "Boom", de Tiësto e Sevenn, terá vocal de Gucci Mane
Foto: Reprodução / We Rave You

Nova versão de “Boom”, de Tiësto e Sevenn, é lançada com vocal de Gucci Mane O vocal do rapper americano será adicionado à nova versão da música que será lançada em breve

A colaboração entre Tiësto e a banda Sevenn foi lançado em abril do ano passado, e de lá para cá foi um sucesso, sendo tocada várias e várias vezes nas diversas plataformas de streaming. Sendo tocada em vários sets, “Boom” foi literalmente um boom e já foi reproduzida mais de 31 milhões de vezes somente no Spotify.

Agora, para levar o sucesso mais adiante, Tiësto e Sevenn lançaram uma nova versão da música, desta vez com o vocal do rapper americano Gucci Mane. Esta jogada abrirá um novo mercado para os autores da música, já que o rapper possui uma base grande de fãs e a chance de se tornar viral é imensa.

Esta é a primeira colaboração de Gucci Mane na música eletrônica, que já tem parcerias com grandes artistas, e pode levar o rapper a se tornar uma figura proeminente dentro da indústria da dance music.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.