10 de dezembro de 2018

Novo single de Paniek é lançado pela nova gravadora “Deepink”

O brasileiro Paniek está com um ano de 2016 incrível! Com diversos lançamentos durante o ano, o jovem produtor tem cada vez se consolidado mais no cenário nacional. Desta vez, o mineiro trouxe uma nova faixa que mescla Nu Disco, Brazillian Bass e Garage.

A faixa “Blow” foi lançada dia 1 de agosto na gravadora “Deepink“, como free download no soundcloud e para streaming no Spotify, Deezer e Apple Music. Blow é uma abordagem mais dançante e melódica do Nu Disco, com um bassline envolvente que conquista a pista logo de cara e um desenvolvimento com synths que se assemelham a instrumentos de sopro. “Blow” tem tudo que é preciso pra ser um grande hit nas pistas.

A gravadora Deepink, surgiu com a missão de disseminar música boa, encontrar e dar oportunidade a novos produtores que ainda não tiveram oportunidade. Para atingir este objetivo, a Deepink além de ser um selo de música, também atua na área de canal de Network. Um selo, que fará distribuição de música em vários serviços de streaming. E canal Network, por trabalhar com todos os lançamentos sendo lançados gratuitamente e disponibilizados no soundcloud e youtube. Atualmente a gravadora é administrada por: Guilherme Ulisses, Luciano Ferreira (Kvsh) e Matheus Ballesteros (Paniek)

Sobre Redação WiR