27 de junho de 2019

Novo talento brasileiro remixa um clássico do rapper americano 50 Cent

Quem não gosta de um grande clássico, revisitado em uma versão atual e voltada para as pistas? É isso que grande leva dos produtores brasileiros estão aproveitando, a grande nostalgia que essas músicas nos proporcionam. Seguindo essa fórmula, o jovem produtor Luckin remixou a histórica P.I.M.P. do rapper 50 Cent.

Lucas Lima, nascido em São Paulo, capital, sempre foi um grande fã de música eletrônica e decidiu começar a produzir suas primeiras músicas aos 12 anos, quando produziu seus primeiros Hardstyles no FL Studio. Mas a produção era apenas um hobbie para o jovem, apenas aos 18 anos, decidiu levar a idéia a sério e criou o projeto Luckin, no começo deste ano. Depois de lançar dois progressive house e um trap, Lucas decidiu adotar uma nova sonoridade, focando no G-House e Deep. Algumas das influências do paulistado são: Liu, Jauz, Ghastly e Baskhar.

O remix da faixa “P.I.M.P.” é o seu primeiro lançamento nessa nova empreitada, é uma mescla excelente entre G- House e Brazilian Bass, mantendo as características da música original, como os clássicos toques marcantes e os vocais no melhor estilo gangster do rapper 50 Cent. Os basslines potentes ditam o ritmo do groove da faixa enquanto os elementos vão sendo apresentados durante a evolução, um remix de qualidade de Luckin.

A faixa pode ser baixada totalmente de graça aqui no Soundcloud do paulistano. Confira:

Luckin Social Media

Facebook || Soundcloud || YouTube

Sobre Redação WiR