NUZB & Noola lançam ‘Like That’ e emplacam TOP #9 na 1001Tracklists

O mineiro NUZB, que foi considerado pela curadoria do Tomorrowland como uma das promessas de 2021, acaba de lançar a música Like That, uma colaboração com o talentoso produtor indonésio, Noola, que leva assinatura da gravadora holandesa, Future House Music.

A track, que é interpretada pelo brasileiro comogenuinamente RetroFuture, uma tendência que na arte é caracterizada por uma mistura do estilo ‘retrô’ à moda antiga com uma sonoridade futurista, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Em 2021, eu lancei o EP ‘RetroFuture’ e desde então eu tenho recebido cada vez mais promos de outros produtores que me falam que foram inspirados por esse ‘movimento’. Ser visto como o pioneiro desse estilo é meu maior diferencial: ter na minha identidade sonora aquilo que me torna único.”

E é nessa curiosa dualidade entre passado e futuro que a música Like Thattransita, trazendo na sua essência aquela sensação de nostalgia que o sample de Disco Music carrega, unido a um drop futurístico, que também proporciona ao público uma imersão completa.

OUÇA AGORA:

Figurando no Top 9 do ‘Newcomer Charts’ da 1001Tracklists, ‘Like That’ tem poucos dias de lançamento e já é uma das tracks mais baixada e tocada pelos DJs; prova de que a música tem funcionado nas pistas de dança pelo mundo.

“É uma track enérgica e dançante, feita pra pista. O resultado final é uma mistura de tudo aquilo que me inspira, que vai desde os clássicos da Disco Music, até Hip-Hop, Tech, Bass House, e, acreditem se quiser, uma pitada de funk, que trouxe uma brasilidade incrível para a música ali no segundo break. Estamos em diversos charts com a ‘Like That’, #49 no Top Overall, da 1001Tracklists, chegamos ao Top #2 Hype MainStage, no Beatport e estamos no #36 no Top 100 Mainstage. Isso sem falar nas playlists editoriais que ela pegou… com mais de 1 milhão de seguidores! Tô muito animado com todas essas conquistas.”

Se você ainda não conhece o som de NUZB, sem dúvidas, ‘Like That é uma ótima oportunidade para mergulhar nesse caldeirão de influências do artista e entender o porquê o brasileiro caiu nas graças dos maiores DJs/produtores e gravadoras de dance music do mundo.