26 de abril de 2019

O brasileiro Kiko Franco representa o Brasil no Miami Music Week

Esta semana está rolando na costa leste dos Estados Unidos o Miami Music Week, uma semana inteira regada a muita música eletrônica. Os maiores artistas da cena se apresentam nas mais diversas festas que ocorrem por lá, inclusive o Ultra Music Festival, que começa amanhã e acaba no dia 26. A cidade fica repleta de festas, clubs, pool parties e muito mais, para todos os gostos.

Representando o Brasil nesse paraíso da e-music, Kiko Franco segue em turnê por lá, que começou ontem e vai até o dia 25, se apresentando ao lado de grandes talentos.

Dj e produtor carioca, Kiko tem sido uma das grandes revelações atuais e vem  conquistando o mundo todo, se apresentando em grandes clubs e festivais em Ibiza, Londres, Croácia e muito mais, participou do Coachella Music Festival, Amsterdam Dance Event entre outras diversas gigs pelo mundo. Estudou em uma das melhores escolas de produção musical do mundo, a London School of Sound. Com produções próprias ele deixa sua marca em cada set, por esse motivo e por toda a bagagem que o artista carrega podemos dizer com toda certeza que suas apresentações por Miami serão no mínimo admiráveis.

Veja o que Kiko disse sobre essa experiência: “Cara essa turnê vai ser sem dúvida uma das mais importantes da minha carreira, não só pelo motivo de estar tocando no Miami Music Week, mas pelo fato de ter sido convidado pelo EDX, Croatia Squad e tal. E eu sempre quis tocar nessa pool party do Hotel Setai que é alucinante, e também no Baôli.”

 

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com