O DJ e Produtor Sander Van Doorn se torna pai pela segunda vez

O renomado e talentoso DJ e Produtor Sander van Doorn deu boas-vindas ao seu novo filho, Jax Elai, ao mundo na terça-feira, 2 de novembro. Isso marca a segunda vez que o músico se tornou pai, com a irmã de Jax, Ava-Anouk, nascida em março de 2019.

Sander e seu filho – Imagem: Facebook.

Com uma série de lançamentos este ano já em sua jornada, como ‘What You Want‘, ‘Faces‘, ‘Recover‘ e seu hit colaborativo com Armin van Buuren, ‘Jonson’s Play‘, Sander continua se preparando como um artista na cena da música eletrônica.

Indo para o restante de 2021 e além, ele mantém sem esforço como “peso-pesado” da indústria, ao mesmo tempo em que se concentra em ser pai e amar o mais novo integrante da família.

Sander van Doorn é uma referência no cenário da EDM, com quase 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A sua pioneira força criativa fez seu nome ao longo do tempo por meio de inúmeros singles de sucesso, remixes e performances inesquecíveis.

Um formador de tendências por direito próprio, ele fundou a Doorn Records em 2007 para cultivar talentos emergentes, ao mesmo tempo que fomentava sua visão sonora excepcionalmente criativa. Seu pseudônimo Purple Haze o viu expandir sua arte, lançando músicas mais ousadas.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...