18 de setembro de 2019
Vintage Culture

O fenômeno nacional Vintage Culture se apresenta na última abertura de 2017 da Laroc Club

Após um ano da apresentação histórica, Vintage Culture está de volta ao palco da Laroc Club no próximo dia 9 de dezembro. Assim como a primeira vez em que o DJ se apresentou no sunset club os ingressos para esta apresentação já estão esgotados. As entradas foram colocadas à venda no dia 20 de novembro e se esgotaram em menos de duas horas. O duo Dashdot também se apresentará nesta noite.

Vintage Culture é um projeto de deep house com fortes influências de sonoridade da década de 80. Idealizado pelo brasileiro Lukas Ruiz, o jovem talentoso DJ e produtor desponta por integrar com maestria a lista dos artistas nacionais mais engajados do momento. Vintage se dedicou a criar uma marca única na Dance Music, mesclando influências de synth pop retrô com a Deep House moderna e o Nu-Disco. Com passagem pelos mais aclamados e populares festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport.

Dashdot foi lançado no início de 2012 no D-Edge, um dos mais renomados clubes do Brasil, o duo é formado pelos paulistas André Guarda e Felipe Flora. Já estiveram em palcos do Reino Unido, Alemanha, Suíça, Austrália, Rússia, México e nos quatro cantos da América Latina e do Brasil. Residentes do Warung Beach Club e do D-Edge foram apontados pelo próprio festival BPM como uma das melhores apresentações de sua edição 2016. Grandes produtores colecionam lançamentos em labels como CUFF, Great Stuff, LouLou Records, Off Recordings, Frequenza Limited ou ainda Heinz Music, no qual a faixa “Ambition”, produzida junto com Gabe, foi a mais vendida do selo. O primeiro álbum autoral, “Thirteen Memories”, lançado pelo Warung Recordings, chegou apenas para reforçar a identidade forte já adquirida com o hit “That’s Why”.

Sobre o novo palco:

Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.