17 de setembro de 2019
We The fest

O festival de música que entrou na agenda do presidente da Indonésia

Um presidente, um festival de música e uma multidão enlouquecida. Estas são as palavras que podem descrever o que foi o We The Fest, um dos festivais em ascensão na Indonésia que teve a sua melhor edição este ano. Atraindo uma multidão de 50 mil pessoas, a edição de 2017 do festival conseguiu um aumento de 100% de público em relação à sua edição anterior (que conseguiu atrair 25 mil pessoas).

Entre essas 50 mil pessoas, estava Joko Widolo, atual presidente da Indonésia. Sua aparição no palco principal durante a apresentação de Charlie XCX provocou clamor no público presente. Com os hits “After The Afterparty”, “Break The Rules”, “I Love It” e o mais recentes single ‘Boys’, a multidão foi a loucura.

Os headliners do festival foram The Kooks, Phoenix, G-Eazy e Big Sean, com Charli XCX, Epik High, Zhu, Jonas Blue e Dua Lipa completando o lineup ao lado dos artistas nacionais.

Confira o aftermovie da edição de 2016:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.