19 de julho de 2019

O palco principal do Ultra Music Festival está próximo da conclusão e parece incrível [SPOILERS]

Hoje marca o começo do Miami Music Week. O que significa que o Ultra Music Festival está a poucos dias de ser realizado. Tem sido uma estrada acidentada no ano passado para o festival da música eletrônica dos Estados Unidos. Depois de ser expulso de sua casa de quase uma década de Bay Front Park, o Ultra foi forçado a se mudar alguns meses antes de ser realizado.

Mesmo depois de encontrar uma nova casa, as coisas continuaram a causar problemas em todo o lugar. Depois que processos adicionais de outros eventos, bem como residentes, foram arquivados e posteriormente descartados, o Ultra finalmente teve um caminho claro para frente. De certa forma, a entressafra temerária do Ultra pinta uma imagem da natureza resiliente da indústria da música eletrônica. Podemos nos dobrar, mas nunca iremos quebrar.

Agora, com apenas alguns dias antes de o Ultra abrir suas portas em seu evento de estreia em Virginia Key, estamos começando a ver o incrível novo palco principal para 2019. Ele parece bastante similar ao palco principal de 2016, que era um fã e favorito da indústria. Confira abaixo, se você não se importa em estragar a surpresa.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.