O Que Esperar Do Palco Modular No DGTL São Paulo 2023

Faltando apenas 24 dias para a edição de 2023 do DGTL São Paulo, que acontece no dia 18 de novembro, o evento produzido pela BE ON Entertainment conta com três palcos,(Modular, Generator e Boiler Room) e desta vez ocorre em uma nova locação, tomando conta de todo o Complexo Canindé, na zona norte de São Paulo, sendo, pela primeira vez, totalmente open air.

Um dos artistas que estará no Modular é o alemão Stephan Bodzin, que já se apresentou nos mais diversos festivais ao redor do mundo, e acumula mais de 480 mil ouvintes mensais em seu Spotify. Bodzin é muito conhecido por seus remixes e collabs com diversos DJs, e o toque característico que traz para suas produções é o uso de sintetizadores, conseguindo transformar seus sets numa performance Live impecável.

Entre as mulheres deste line-up de respeito está 8Kays, projeto da ucraniana Iryna Svydka, que tem sido sucesso absoluto de público com a track “Morning After The Rave”, lançada pela Afterlife Music. Além dela, Blancah é outra força feminina que promete um grande set no DGTL São Paulo. A artista brasileira, natural de Santa Catarina, se apresenta no formato Live, algo único para não perder. E para completar, Brina Knauss, diretamente da Eslovênia, mostra o motivo de ter largado sua carreira como modelo para seguir sua paixão pela música. A DJane é dona do hit “Sledi Toku”, que hoje já acumula mais de 400 mil plays no Spotify.

O line-up do Modular está impecável, com 11 nomes enormes da cena eletrônica quando falamos do Techno e Techno Melódico. Enrico & Carmo, da Argentina, estão entre os gringos escalados, bem como Marino Canal, conhecido por suas produções versáteis e consideradas por seus fãs um pouco melancólicas. Outro nome impossível de deixar de fora é Satori, que se inspira em capturar a música eletrônica mundial, onde ele combina infinitas misturas de trance sedutor e tons que alteram a mente.

Para completar o line-up impecável deste palco, não podemos deixar de falar de produtos nacionais. Badaro consegue trazer em suas composições uma sensação de calma, o que vem fazendo com que o público brasileiro o tenha em seu radar, enquanto Guss vem aparece cada vez em mais line-ups do país, conquistando uma grande base de fãs. Riascode, dono da track queridinha de todos “Only Way” – em parceria com Antdot e que tem mais de 730 mil plays -, mostra o talento ascendente. E, para finalizar, N.A.S.S.I é mais um nome de peso que marcará a noite do dia 18 de novembro em São Paulo.

Imagine 16h de festival para curtir diversos artistas, numa noite que será inesquecível. Não deixe de garantir já seus ingressos para o DGTL São Paulo 2023 pela plataforma da Ingresse.

Serviço – DGTL São Paulo

Data: 18 de novembro de 2023

Local: Complexo do Canindé – R. Comendador Nestor Pereira, 75 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070

Line up: 8Kays, Acid Asian; Badaro; Blancah [live]; Brina Knauss; Cera Khin; Clara Cuvé; DJ Marky; Enrico & Carmo; Giu Nunez; Ki/ki; Marino Canal; Martha Pinel; Milton Chuquer; Moodymann; Mystery Affair; Nassi & Guss; Paulette Lindacelva; Perc; Renato Cohen; Riascode; Sadar Bahar; Satori live [live]; Shlømo; Silenzo; Special Request; Stephan Bodzin [live]; Tessuto

Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse.

Redes sociais: @dgtl.sao

not your average bald and bearded clubber.