O reencontro de Hardwell com o público brasileiro em show exclusivo na Laroc Club

No próximo sábado 1 de outubro vai acontecer o show da turnê REBELS NEVER DIE do DJ e produtor holandês Hardwell na Laroc Club em Valinhos. Assim marcando o seu retorno ao país desde a sua ultima apresentação no Lollapalooza Brasil 2018. O reencontro com os fãs brasileiros será com um show exclusivo em data única. Os ingressos estão todos esgotados!

Portanto tem tudo para ser uma noite especial não somente para o publico presente, como também, para o Hardwell apresentando seu som repaginado com uma pegada de techno, mas também não fugindo de suas raízes com big room.

A última apresentação de Hardwell, na Laroc Club, foi no dia 05 de fevereiro de 2016 durante o primeiro Festival de Carnaval. Assim marcando a sexta abertura da casa, onde, o club tinha apenas 4 meses de existência.

hardwell laroc 2016

Hardwell durante o carnaval na Laroc em 2016 – Foto: guiurban/Laroc

Para quem esteve presente na sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2018 teve a última oportunidade de assisti-lo. Todos foram pegos de surpresa com a noticia do seu hiato – não sabíamos quanto tempo duraria essa pausa nas turnês e produções.

hardwell

Hardwell no Lollapalooza Brasil 2018 – Foto: Marcelo Brandt/G1

O RETORNO

Há mais de seis meses, o Hardwell surpreendeu fãs em todo o mundo com um show de retorno após quatro anos no Ultra Music Festival (UMF) em Miami no Bayfront Park, no Domingo, 27 de março, deste ano.

hardwell

Foto: Hardwell bastidores Ultra Music Festival 2022

hardwell umf 2022

Foto: Hardwell mainstage UMF 2022

O DJ holandês Hardwell apresentou novas músicas produzidas durante todo o período de hiato, que foi uma evolução dos trabalhos feitos anteriormente. Além de apresentar as faixas do seu mais novo álbum REBELS NEVER DIE com total de 14 tracks.

hardwell

Reprodução: Imprensa / Hardwell Studio

Ouça o álbum.

No ano passado, o programa de rádio de longa data de Hardwell, “Hardwell On Air”, fez o seu encerramento definitivo com episódio de n° 500 após dez anos de transmissões. No mesmo mês, ele também lançou uma compilação retrospectiva de seu trabalho “The Story of Hardwell”.

DEPOIMENTOS DOS FÃS DO HARDWELL

Renan Galati, 24 anos

Ribeirão Preto – SP

A única oportunidade que tive de ver o Hardwell foi durante o Lollapalooza Brasil 2018. Viajei mais de 300km sozinho até o meu primeiro festival justamente para vê-lo. Foi um dos melhores dias da minha vida, fiquei bem no centro da grade e lá estava eu com uma camisa escrita Hardwell que guardo até hoje. Foi emoção do começo ao fim e só depois de pegar o ônibus de volta para casa a minha ficha tinha caído que consegui assistir o show do meu ídolo. Desde então aguardo essa oportunidade de assistir ele novamente. Então o show dele na Laroc vai ser o meu segundo e estou muito ansioso para pular do início ao fim.

 

Renan Galati, fã do Hardwel

Renan Galati no Lollapalooza Brasil 2018 no show do Hardwell

Gustavo Jesus, 24 Anos
São Paulo – SP

“Sou fã do Hardwell desde 2013, que foi quando eu ouvi “Spaceman” e a partir desse momento, meu gosto por música eletrônica se expandiu e a cada vez que eu conhecia mais do Hardwell, ele foi virando uma inspiração e referência para mim, além de ser trilha sonora nos melhores momentos da minha vida.

O último show que fui do Hardwell foi em 2018 no Lollapalooza, um pouco antes da pausa que ele deu, e eu venho curtindo muito a volta dele e a nova sonoridade com o bigroom techno. Já escutei o álbum diversas vezes e vou me apaixonando cada vez mais.

Minhas expectativas para o show são as mais altas possíveis, desde quando ele anunciou, lá no retorno dele em março. Estou mega curioso para ver o que ele está preparando para esse show e também para ver a reação da galera na pista. Para mim, eu tenho certeza que vai ser um momento de muita emoção e euforia de ver meu ídolo de perto discotecando novamente, tocando as novas músicas, enfim, não vejo a hora!!”

Gustavo, fã do Hardwell

Gustavo Jesus no Lollapalooza Brasil 2018 no show do Hardwell

Jessica Macedo
Volta Redonda – RJ

“Hardwell é o verdadeiro responsável por hoje eu gostar tanto de música eletrônica. Não foi o primeiro DJ que conheci, mas foi o que me “prendeu” nisso! Já vi ele várias vezes, nunca decepcionou, e depois de quatros anos off do mundo não tem como perder!!!! Meu sentimento acho que vai além da música, ele Robbert é uma pessoa que me inspira. Desde quando ele retornou, cada vídeo que vejo de suas apresentações me surpreendem de uma forma diferente e é inimaginável o que ele vai fazer aqui. Não sei nem se a Laroc aguenta isso hahahahah.”

 

Jessica Macedo, fã do Hardwel

Jessica Macedo no Lollapalooza Brasil 2018 no show do Hardwell

Ianne Souza
Recife – PE

“Eu não tenho como definir o que ser fã de Hardwell é, aliás sou fã desde os meus 11 anos de idade. Ele foi o motivo de eu ter me encontrado na música eletrônica, e ele foi o primeiro DJ a me impactar tanto com sua marca e sua música, e ele para mim é o maior até hoje! Tenho minhas aventuras com ele, e minha preferida foi ter que vender trufas e miçangas no colégio para poder realizar o meu sonho no Lollapalooza de 2018, onde eu o vi pela primeira vez e abracei ele pela primeira vez também. Hardwell pra mim é um sentimento de loucura, de energia, e do que é música eletrônica para mim. Quando ele voltou com a carreira aquilo me deixou muito contente, parecia que eu tinha ganhado forças para continuar com a vida e com minha arte, sei lá, foi bem louco o que eu senti, mas que só provou que é verdadeiro o quanto Hardwell transforma e transformou minha vida. Vou ter o privilégio de vê-lo novamente e ver ele como muita gente não viu ainda… Hardwell mais uma vez sempre se superando, e maior e com mais forças. Não é Bigroom, não é Progressive House, Electro House, agora Hardwell é Hardwell! Vai ser uma noite histórica na Laroc, e eu sou feliz porque estarei presente para viver, ver e mais uma vez realizar um sonho. Estou ainda digerindo tudo porque toca na minha criança interior e no meu ponto fraco, eu realmente quero que a noite seja lendária e aproveitar ao máximo.”

Ianne

Ianne durante show do DJ Hardwell no Lollapalooza 2018

 

 

 

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.