18 de setembro de 2019

O remix que você precisa escutar: Jump por Armin Van Buuren

O mais novo remix de Armin van Buuren foi um dos mais aguardados desde que foi apresentado pela primeira vez no Ultra Music Festival. Armin colocou suas mãos na música de 1984 de Van Halen, “Jump”, trazendo o hit do rock clássico para o palco principal da música do festival de uma maneira inesquecível – a melodia e os drops simplesmente se combinam e formam uma track especial. O remix parece uma extensão intuitiva do original.

Falando sobre a colaboração antes do show ao vivo em março, Van Buuren disse à Rolling Stone: “Tenho certeza que muitas das crianças pra quem eu vou tocar provavelmente não estão nem familiarizadas com o original e quão grande foi essa música quando lançada.”

Além disso, foi fácil escolher porque eu peço à minha multidão para pular, e a música tem um significado mais profundo, e eu espero que a criançada entenda isso quando ouvirem a música, quando começarem a investir algum tempo na história da música.

Ele também acrescentou: “Eu acho que tinha seis anos quando a pista foi um hit número 1 em todos os lugares. Eu sempre pensei: “E se você pudesse ter a energia dessa música e transferi-la para 2019?

Roth (um dos integrantes do Van Halen) acrescentou: “Eu concordo com tudo isso. É o primeiro passo para a paz mundial, se pudermos fazê-lo.

Matéria por: Ianne Souza.

Sobre Redação WiR